GOVERNADOR JERÔNIMO HOSTILIZA REPRESENTANTES DE DEPUTADO NO EVENTO DA SANTA CASA DE VALENÇA

Governador tem atitude mesquinha com assessores do deputado Raimundo Costa que botou emenda de custeio no valor de R$ 1, 5 mi para a Santa Casa

Quem viu o comportamento do governador Jerônimo no evento da Santa Casa, a forma como ele tratou os representantes do deputado Raimundo Costa, pode comparar a uma atitude infantil.

Hostilizar os representantes do deputado Raimundo Costa é no mínimo falta de educação, quase que não estende as mãos aos assessores, dando uma demonstração de mesquinhez.

O deputado Raimundo Costa não pode estar no evento, e por isso, se não fosse o provedor da Santa Casa, Dr. Marcelo Cabral o seu nome não soaria.

O deputado que botou uma emenda de custeio no valor de R$ 1,5 mi, podia participar do evento porque é da base aliada do governo e o momento era propícia para divulgar seu benefício.

O governador Jerônimo que deveria estar acima de tudo e de todos dentro do seu cargo, vira uma espécie de boneco manipulado por gente que não se desenvolve, que nunca cresce e vem mal na política..

Quem ouve fofocas tem que se ferrar. Não vai ser fácil esquecer a derrota que teve aqui em Valença na eleição para governador, que foi abraçada por uma mulher. Por isso, a hostilidade do governador.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Rodrigo Mario disse:

    Vc esta perdendo a credibilidade amigo com suas loucura o representante do Deputado e o seu filho vereador Ryan agora muita ficou como um estranho no ninho no evento nem era nem beira

  2. pelegrini disse:

    Rodrigo, é melhor ser um estranho do governo porque não corre o risco de ser massacrado de novo nas urnas. Quando foi que o governo ganhou eleição em Valença, apoiando alguém?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *