RORÔ DE CANÔ SE DOEU POR JERINHO, O GOVERNADOR ARROGANTE (VÍDEO)
Governador Jerônimo dando regulagem em repórter
Em um comentário aqui do blog, Rodrigo Mário, vulgo Rorô de Canô, alcunha que ganhou aqui no Blog, dada pelos estudantes da Facom, disse que eu estou perdendo a credibilidade com minhas loucuras e outras coisas mais, porque acusei o governador de metido a boçal.
Rorô, ainda quis dizer que os representantes do deputado ficaram como estranhos no ninho na Santa Casa. E eu pergunto ao Mário: quem por acaso quer ser o representante do governo, sabendo que aqui é conhecido como pé-frio, pois nunca elegeu um candidato a prefeito na cidade?
Sou filiado ao PT, até o dia que eles quiserem me expulsar da legenda, e enquanto eu for filiado ou não, tenho o direito de criticar todos eles, como sempre fiz. Apesar de ter as minhas convicções políticas de esquerda não sou obrigado a balançar a cabeça para eles.
Veja este vídeo abaixo e vai vendo no que ele (Jerônimo) está se transformando, daqui a uns dias está mandando prender e bater em jornalistas. Possuído por um espirito carlista.
Pelé meu amigo irmão, eu também sou filiado O PT, e igual a você não me curvarei a desmandos, confio desconfiando e é assim que temos que tratar os políticos.
Note que políticos se apossam do cargo por via eleitoral e democrática, e acreditam piamente que nos eleitores estamos entregando uma carta branca e assinada para que eles façam o que quiserem com nossas vidas, veja o caso da SABESP, privatizaram uma empresa pública, que a população ajudou na construção e entregaram para iniciativa privada sem ao menos fazer um plebiscito, quem tem que aprovar venda de estatal é o povo e não políticos, juízes ou formadores de opinião.
Jerônimo foi eleito e como político deve dar explicações, este é o jogo democrático e obrigação de quem exerce cargo eleitoral ou é servidor público.
Segundo a Wikipédia esse governador é um fenômeno! “Formado em 1991, foi aprovado em um concurso público para professor efetivo na Universidade Estadual de Feira de Santana, onde lecionou diversas disciplinas e posteriormente tornou-se vice-diretor do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da instituição. Ao iniciar o mestrado em Ciências Agrônomas pela UFBA, retornou a Aiquara para dar aulas no Colégio Municipal Américo Souto…”
O cara se forma e logo em seguida vira professor universitário sem pós, mestrado ou outro título além da graduação. Igual Marina Silva, essa outro fenômeno!
“Analfabeta, Marina foi matriculada no Mobral, projeto de alfabetização do regime militar, alfabetizando-se aos dezesseis anos.[8]
Após concluir sua alfabetização, estava apta para seguir com os estudos e já sonhava em uma graduação, optou por fazer vestibular, decidindo cursar História e formando-se em 1984, aos vinte e seis anos, na Universidade Federal do Acre (UFAC).”
Ambas fontes Wikipédia.
Ou seja, se alfabetiza com 16 e com 24 tá formada. Então ela entrou com 21 anos (a época era 3 anos a graduação, hoje 5). Levou 5 anos da alfabetização ao ingresso na faculdade!!! Porra! Esse MOBRAL do Acre era foda! Por que não peguei essa época?! Em vez de ficar dos 4 anos de primário, + 4 até a 8a série e mais 3 de 2° grau num total de 11 anos até tentar o vestibular eu vivendo nessa época gastaria menos da,metade desses 11 anos. O que me leva a crer que ensino fundamental e médio servem pra nada.
Erro** formou com 26, entrou com 23 e levou 7 anos da alfabetização ao ingresso na faculdade. O curso de História era em 3 anos a época hoje 4.
Edson f reio que haja muitas variáveis nisso .Marina Silva é uma pessoa diferenciada , pelas suas informações ela deve ter feito supletivp dos dois graus e passado de primeira .Depois foi pra universidade pqra depois se tornar uma figura importante.Mas ela é uma pessoa fora da curva , coisa que talvez não sejamos .Para os normais , a educação formal e tradicional vale muito .O mesmo vale para a educação superior.