GCM VALENÇA COMEMORA LIBERAÇÃO DE VERBA PARA CAPACITAÇÃO E MODERNIZAÇÃO

A GCM Valença está comemorando um grande resultado feito com parceria com a PROSEM e convênio com a SENASP através da SINDGUARDAS-BA. Segundo o blog, O Guardião, já saiu no DO a liberação de uma verba no valor de R$450.000,00 para capacitação e modernização da Guarda Municipal.

Essa verba é um incentivo do Governo Federal para enfrentamento a escalada da violência. Conforme portaria nº 39. de 29 de dezembro de 2010, ou seja, ainda do governo Lula.

Espero que os guardas municipais fiscalizem bem essa verba quando começar o processo licitatório. Se vacilar, vocês vão andar de jegue em Valença.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. JÁ FORMAMOS UMA COMISSÃO INTERNA PARA ACOMPANHA O PROCESSO DE UTILIZAÇÃO DA VERBA. CONTAMOS COM A AJUDA DO VEREADOR JAIRO BATISTA E REGINALDO ARAUJO. E PEDIMOS QUE A POPULAÇÃO VALENCIANA FIQUE ATENTA, POIS ESSE DINHEIRO IRÁ BENEFICIAR A TODOS…

    É MAIS SEGURANÇA NAS RUAS, SERÃO COMPRADOS 3 CARROS DUAS MOTOS, 20 COLETES BALÍSTICOS, 90 HOMENS SERÃO TREINADOS E FARDADOS…

    ISSO SERÁ UMA GRANDE AJUDA NA SEGURANÇA PÚBLICA DE VALENÇA QUE ANDA TÃO DEBILITADA…

  2. Ti ti ti disse:

    Por Jairo este dinheiro até permanece lá , mas pelo outro e pelo prefeitinho, vão acabar com tudo!!!!!
    A CGM não vai ter condição pra nada, ficará pior do que já esta.
    Obrigado Pele, pelo espaço.
    SPB

  3. Cidadã disse:

    O que Valença precisa é empresas para gerar que gerem emprego em massa para a maioria da população pobre, para aqueles são a maioria do eleitorado, se combate a violência dando trabalho para os jovens, ocupando as pessoas e dando a elas condições de ter sua fonte de renda.
    É bom que os guardas municipais colaborem com o trânsito, pois a PM com o pouco efetivo que tem não da conta. E pra falar melhor a cidade está abandonada, estamos sendo ignorados como pessoas.

  4. Amigo Titi! Usando o jargão mais famoso da política nacional “Pior do que tá não fica”… Para tranquiliza-lo vou explicar melhor o Projeto. Essa verba foi adquirida via apresentação de um Pré-Projeto que já determina no que será empregado o dinheiro ex:(3 carros e 2 motos…)como será empregado ex:(ronda escolar…). Sem falar que essa verba encontra-se numa conta aberta exclusivamente para ela, onde cada centavo tem que ser declarado.

    A ASSOCIAÇÃO E O SINDICATO DA GUARDA ESTARÃO ATENTOS, BEM COMO NOSSO VEREADOR JAIRO BATISTA (leia-se Sherlock Holmes).
    ABRAÇOS

  5. Amiga cidadã! Você está coberta de razão, pois segurança pública versa sobre iluminação pública, educação, emprego, lazer, esporte, trânsito e por fim PRESENÇA OSTENSIVA. Só com um conjunto de ações podemos construir segurança. E cada um tem que fazer a sua parte e é o que a GCM Valença irá fazer… Nossas prioridades de trabalho serão as Rondas Escolares,o Patrulhamento das vias públicas e atendimento ao cidadão bem como ao Turista, dentre outros…

    Obrigado e um forte abraço!

  6. Kelly disse:

    Sou funcionária (área Administrativa) de um Centro de Treinamento e gostaria de saber se o treinamento dos Guardas Municipais será realizado pela própria Guarda ou por Empresas Terceirizadas. Teríamos muita satisfação em realizar nossos cursos para contribuir com a melhoria do trabalho da Guarda Municipal de Valença.

  7. pelegrini disse:

    Kelly, você poderia entrar em contato com o Rodrigo através do Blog O Guardião nesse link http://theguardianvalenca.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *