SE A OPOSIÇÃO NÃO SE UNIR RICARDO LEVA NOVAMENTE

Ricardão sempre bem cercado, de eleitores e papagaios-de-pirata

Esquentando os tamborins da política, vamos ao que estão comentando na cidade: “Ricardo Moura será mais uma vez o prefeito de Valença”, a grande sacada de Ricardão é aumentar o número de concorrentes na disputa pela prefeitura.

Ricardo é político, tem mandato, tem votos na zona rural, tem 1.500 contratos dentro da prefeitura e tem sido bom para o servidor público. “Nunca na vida dos servidores tivemos um prefeito cuidadoso com a nossa classe”, disse a professora Ediléia.

É fácil de se notar que os servidores estão de bem com o prefeito, de quebra ainda tem uma pelega de sindicato que não sai do pé de Ricardão, dia e noite ela está pedindo coisas ao prefeito, desfila com um super carro nas ruas da cidade, exibindo o tamanho do seu problema. Dizem que ela está pouco se lixando com os problemas dos outros.

Além disso, Ricardão também é político, sabe usar da demagogia ao estilo Odorico Paraguassú, chora, come galinha na roça, abraça e beija seus eleitores.

Tudo depende agora da estratégia da oposição. Ou se unem ou se dissolvem.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Rogério Andrade disse:

    Não vai pra lugar nenhum esse Ricardo.

  2. plinio cardoso filho disse:

    Ricardo Moura,uma das Árvore daninha,que infelizmente,a nossa Valença-Ba,e nós Valencianos,tivemos que aguentar,até 2020,mas,com a fé de Jah Rastafaray,em 2021,esses pé frios,.inoperantes,vão ter que procurar,trabalhar,em outros meios;chega,de conversas fiadas,e prefeitos,patrocinados,por emissoras,de rádios dos municípios,acobertados por muitas propagandas,enganosas,e os contribuintes,que pagam os seus impostos,sem os serviços,mínimos,que qualquer um dono de casa,pode fazer;em 2020,nós Valencianos vamos dar um basta nesse prefeitos,ou candidatos,á prefeito,que venha com esse oba oba,de todos os anos;e a nossa cidade,centro, zona rural e adjacentes, continuando,no atraso que se encontra,hoje e agora nem parece que nós colocamos,um prefeito,nessa cidade;e o mesmo,anda posando,nas mídias,faladas e escritas,que vai concorrer,as nova eleições,para 2021;só se Jah Rastafaray,fosse bobo. que vocês me desculpem,e vamos tocar essa Valença!

  3. Paulo da vila disse:

    Tô com ele em 2020, 2024 e 2028.

  4. Bangelo disse:

    Qual navio em Valença ou na política estadual, nacional ou mundial não tem papagaio de pirata? Quando o navio é lançado ao mar o que mais tem é papagaio de pirata. Uma verdadeira tripulação de penosos. Falam diversos idiomas e possuem todas as cores possíveis e imaginárias. A política sempre funcionou assim.

  5. Piolho de Cobra disse:

    Papagaio de pirata em Valença e na política estadual e nacional tem pra mais de metro e nem precisa estar na nau. Fora do navio, só encontramos meros repetidores. Senso crítico, zero. E viva a fé de Jah Rastafary.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *