RAMIRO, O MAIOR PREFEITO DO MUNDO!

Valença nunca teve um prefeito tão dinâmico, um prefeito tão trabalhador, como Ramiro Campelo de Queiroz. Ramiro é sinônimo de inteligência, de trabalho, dedicação, bom comportamento. As obras realizadas por ele são coisas perfeitas, obras que levarão séculos e contarão a história daqui a 2.000 anos, sentiremos muito a falta de Ramiro quando ele não puder mais ser prefeito desta terra, Valença perderá muito, porque em toda a história de Valença, nunca ouvimos falar de um homem com um coração tão grande.

Valença te agradece Ramiro pelo seu grande desempenho a frente desse munícipio, Valença é grande hoje, agradecemos a você, seremos grato eternamente  por você Ramiro. Obrigado grande Tio, obrigado meu Deus por nos dá um prefeito como Ramiro. Ele sabe administrar ele é bom, sempre se preocupou com os pobres, não temos nada em nossa cidade que  leve ao prefeito e que ele não resolva, ouve um por um, sempre atento. Obrigado mais uma vez Ramiro! Que Deus te dê vida longa, vamos precisar muito de você.

As maiores obras feitas em toda a Bahia foram executadas aqui em Valença quando Ramiro era prefeito, nenhum outro fará o que esse Tiozão fez, Você é o máximo Tio Ramiro, faremos orações todos os dias por ti, queremos sua saúde inteira, você não pode morrer, porque senão morreremos todos juntos com você. Obriga Tio, você é um grandioso homem. Respeito, trabalho e competência, é o slogan que deve te acompanhar sempre.

Viva Ramiro!

Viva o primeiro de abril, dia da mentira!

7 Respostas para RAMIRO, O MAIOR PREFEITO DO MUNDO!

  1. Lúcio Cardoso abril 1, 2009 às 12:08 pm #

    Pelé,

    essa aqui não é da mentira não!!

    O Brasil dos brasileiros
    por Ricardo Gondim

    Apenas negro e pobre passam mais de quinze dias na cadeia.

    Delegado sofre perseguição dos tribunais enquanto os acusados desaparecem do noticiário.

    Gado, milagre divino e sucessivos prêmios na loteria explicam a dinheirama de quem ficou rico e não quer explicar a fortuna.

    Escândalo político esvazia o anterior que, de repente, parece menor.

    Polícia atira antes de perguntar, principalmente, nas favelas.

    Bancos publicam lucros inéditos no planeta.

    Caixa dois de campanha política é comum, com subsídio de empreiteiras espalhado por todos os partidos.

    Pontes, estradas, viadutos e passarelas acabam custando até dez vezes mais que o orçamento inicial.

    Sobram leis, impostos, fiscais, taxas, sobretaxas, mais impostos, para esfolar o cidadão.

    Salário mais benefícios de parlamentar pagam dezenas (em alguns municípios, centenas) de professores.

    Traseiro feminino chama-se patrimônio.

    Filho de corrupto estiloso posa de playboy.

    Tiroteio com “bala perdida”, se não matar, perde o status de notícia.

    Só se considera chacina, a eliminação sumária de mais de meia dúzia.

    Homicida sentenciado pela morte de uma moça jornalista aguarda em liberdade o julgamento de todos os recursos da defesa, e com isso já se vão quase dez anos.

    Charlatanismo, o exercício ilegal da medicina, é prática comum nos programas evangélicos de televisão, mas nenhum pastor-curandeiro foi para o xilindró.

    Presidente da República compra a extensão do seu mandato, o vendedor tem os direitos políticos cassados, mas não acontece nada com o Primeiro Mandatário.

    Hospitais públicos tratam a patuléia sem um mínimo de dignidade. Anciãos morrem nos corredores, crianças são infectadas nos berçários e faltam remédios para o tratamento do câncer, mas que importa? O Ronaldão fez gol e o feriadão está chegando.

    Brazilzilzilzilllll… !

    Soli Deo Gloria

    fonte: Ricardo Gondim

  2. A abril 1, 2009 às 12:42 pm #

    Tio Ramiro… A MAIOR MENTIRA DA HISTÓRIA!!! Para ele todo dia é 1ºde Abril!! MIL VIVAS AO TIO!

  3. Lúcio Cardoso abril 1, 2009 às 3:31 pm #

    Lula falando a verdade!!!!
    Essa só mesmo 1 de abril!!

    Um Lula para cada público

    Na cúpula sul-americana/árabe, ontem em Doha, Lula voltou à tese de que o mundo desenvolvido (dos brancos de olhos azuis), é culpado pela crise econômica, pela destruição do meio ambiente e pelos desequilíbrios da economia mundial. E que é preciso partir desse ponto de vista para resolver os problemas mundiais. Ou seja, qualquer solução tem de privilegiar as atuais vítimas, os emergentes.

    No mesmo dia, em Londres, o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, em reunião com o presidente Barack Obama, citava uma frase de Lula, que ouvira do próprio presidente brasileiro, em Brasília. “Eu estive na semana passada no Brasil e eu acho que o presidente Lula vai me perdoar por citá-lo. Ele me disse: ‘Quando eu era sindicalista, eu culpava o governo. Quando eu era da oposição, eu culpava o governo. Quando eu virei governo, eu culpei a Europa e os Estados Unidos’”, disse Brown, com o apoio de Obama.

    O próprio Brown tirou a conclusão: “Lula, portanto, reconhece, como nós reconhecemos, que este é um problema global. É um problema global que exige uma solução global”.

    Pode-se dizer que a reunião de Doha não valia nada – era apenas um convescote para falar mal da globalização e dos EUA.

    Assim, a verdadeira posição de Lula seria aquela da conversa com Brown.

    Saberemos amanhã, quando o presidente brasileiro manifestar seus pontos de vista na reunião do G-20, em Londres.

    Mas não custa deixar este ponto explicado: quem mais se beneficiou do recente surto de crescimento global foi o mundo emergente. Enquanto o produto global cresceu na média de 4,5% ao ano, os países emergentes tiveram expansão de 8%.

    copiado de :http://colunas.g1.com.br/sardenberg/2009/04/01/um-lula-para-cada-publico/

  4. Nana abril 1, 2009 às 6:31 pm #

    Pelegrini, seu post está bárbaro e vc está escrevendo cada vez melhor… Muito massa! Ramiro, kd a réplica? Diz ai que tudo isso é mesmo verdade? Quero ver… Vou esperar! Como diz a minha vó – que mentira, que lorota boa…

  5. Leo abril 1, 2009 às 9:49 pm #

    Dá-lhe 1º de abril!Que mentira cabeluda! Eu já ia perguntar se isso era delírio seu, cara! Entendi agora! Risos!

  6. Lúcio Cardoso abril 15, 2009 às 1:42 pm #

    Pelé,

    ouviu o Jairo na rádio hoje?

    Achei meio devagar.

    Esperava alguma coisa mais substancial, não falou nada que todo mundo já não sabia.

    As escolas estão sem merenda, alguns núcleos do PETI que estão funcionando também não tem alimentação nem fardamento, os salários da maioria dos funcionários municipais estão sendo reduzidos sem nenhuma explicação…

    Tanta coisa “boa” pra denunciar!!

    Sei lá, acho que o Tio é “respeitado” demais por aqui.

    Fazer o que?

    Abraço.

  7. Leo abril 15, 2009 às 5:43 pm #

    Jairo, procede o que Lúcio falou? Amigo, vc é nosso representante na “casa do povo”, agiliza ai, pq as escolas não podem ficar sem merenda… Essa história de redução salarial do funcionalismo municipal é mais uma estratégia inconstitucional de RAMIRO, O INCONSTITUCIONAL!

Deixe um comentário