O EMBAIXADOR JOÃO PEDRO TEVE DOIS IMPORTANTES ENCONTROS, COM O MINISTRO DINO E O VICE-PRESIDENTE ALCKMIN

O nosso embaixador do Autismo, João Pedro, conseguiu realizar dois sonhos em sua vida em menos de uma semana, primeiro foi um encontro com o Ministro da Justiça Flavio Dino, na inauguração de uma restauração de azulejaria portuguesa na Igreja de São Francisco, em Salvador.
Na oportunidade João Pedro entregou um desenho do Ministro com o seu pai, que o deixou muito emocionado, o Ministro lembrou daquela foto. disse que teria sido em 2014 quando ele se elegeu Governador do Maranhão e o seu pai o cumprimentava. “Fiquei feliz, João, com o presente que você me deu”, disse o Ministro

Em outro momento João também se encontrou com o vice-presidente da Republica Geraldo Alckmin, João também ofertou um desenho ao vice-presidente, onde ele aparece sendo abraçado pelo filho Thomaz Alckmin. Como diz João: “feliz sem parar”.





Deveria modernizar o sistema e colocar em operação as multas e guinchamento dos cartas que atrapalha o trânsito 🚦 Tem…
Poxa! Senhores leitores, corrijam o meu comentário abaixo: em lugar de Vorcaro MATER, leiam vocábulo MASTER!
Vamos mudar o vocábulo de Master para Campeonato EXPERT da AMBAR. Todos sabemos que temos um grupo político que não…
Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão