DILMA CONTINUA NA FRENTE DAS PESQUISAS, MAS EM UM SEGUNDO TURNO PODE PERDER PRA MARINA

CNTA presidente Dilma Rousseff (PT) lidera a corrida presidencial, com 34,2% das intenções de voto, aponta pesquisa divulgada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) na manhã desta quarta-feira 27, realizada pelo instituto MDA.

A ex-senadora Marina Silva, candidata pelo PSB, alcançou 28,2% da preferência do eleitorado e assumiu a segunda posição no lugar de Aécio Neves, do PSDB, com 12 pontos de vantagem. O senador tucano registrou 16% das intenções de voto. Pastor Everaldo, do PSC, marcou 1,3%.

Numa simulação de segundo turno entre Dilma e Marina, a ex-senadora seria eleita com 43,7% dos votos, contra 37,8% de Dilma. A candidata do PSB também venceria Aécio, com 48,8% dos votos, contra 25,2% do tucano. Já em um embate entre a petista e Aécio Neves, a presidente seria eleita com 43% dos votos, dez à frente de Aécio, que teria 33,3%.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Agora é a vez de renovar, preservando o que foi feito de bom, mas avançar um pouco mais pra termos um Brasil diferente do que este que aí está.
    PSDB e PT já deram o que tinham de dá, agora é a vez de MARINA SILVA Presidente PSB 40.

  2. Denilson disse:

    A estratégia é essa mesmo, deixar Marina a vontade e depois puxar o tapete dela no segundo turno. Quem fez mais pelo Brasil? Marina ou Dilma? Deixa o povo a vontade, esse povo sabe ter gratidão pelos seus amores. Se esquecerem, a propaganda política mostrará. Vem Dilma, vem que nós não somos de perder. Aqui em casa já tem mais um voto seu esse ano, Ramona completou dezessete anos e já tem título, agora brinca de fazer política com as colegas, já fez a cabeça de todas suas amigas. Faça você também assim, crie seu filho com garra de combater os retrocessos.

  3. Prof.Francisco Neto disse:

    Belas palavras amigo Pr. Josafá Souza. O povo tem o poder de insurreição .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *