ACM NETO DISSE QUE FALTA HUMILDADE AO GOVERNADOR JERÔNIMO PARA RESOLVER O PROBLEMA DA VIOLÊNCIA

Na semana passada o ex-prefeito de Salvador ACM Neto falou ao podcast do Blog do Valente de Santo Antônio de Jesus, que falta ao governador Jerônimo humildade para reconhecer o problema da violência e mudar a situação, na Bahia.

“Então a primeira coisa que o governador precisava fazer era ter humildade para reconhecer o problema e para reconhecer que é preciso mudar, porque as coisas estão piorando ao longo de 17 anos, que é o tempo que o PT governa o estado da Bahia. Então, essa política de segurança pública faliu. A forma como o PT conduz a segurança pública da Bahia está falida”, salientou.

Neto disse que a Bahia tem uma das policias pior remunerada e que carece de tecnologia para combater o crime. ‘Ninguém aqui está atacando a polícia. Mas onde é que está o problema? Está na polícia ou na falta de governador, que inclusive não dá condição à polícia trabalhar? Para mim está no governador, que tem que dar condição para a polícia trabalhar”, acrescentou.

O ex-prefeito de Salvador voltou a defender a necessidade de aumentar o salário, equipar adequadamente, dar treinamento, suporte psicológico e melhorar o ambiente de trabalho dos policiais, além de investimentos em tecnologia.

ACM Neto voltou a citar o exemplo de Goiás, que nos últimos anos conseguiu reduzir os índices de violência. O estado é governado por Ronaldo Caiado, do União Brasil. “O governador (Jerônimo) diz que esse é um problema do Brasil todo, que é uma situação que alcança o país inteiro. Não é verdade. Em muitos estados, a violência está reduzindo e a segurança pública dá certo. E eu trago aqui do estado de Goiás. Lá, bandido não se cria. Aqui na Bahia, bandido está se criando”, disse.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Rubem disse:

    Concordo com ACM Neto, apesar dele ser do NEFASTO PARTIDO UNIÃO BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *