ACM NETO DISSE QUE FALTA HUMILDADE AO GOVERNADOR JERÔNIMO PARA RESOLVER O PROBLEMA DA VIOLÊNCIA

Na semana passada o ex-prefeito de Salvador ACM Neto falou ao podcast do Blog do Valente de Santo Antônio de Jesus, que falta ao governador Jerônimo humildade para reconhecer o problema da violência e mudar a situação, na Bahia.
“Então a primeira coisa que o governador precisava fazer era ter humildade para reconhecer o problema e para reconhecer que é preciso mudar, porque as coisas estão piorando ao longo de 17 anos, que é o tempo que o PT governa o estado da Bahia. Então, essa política de segurança pública faliu. A forma como o PT conduz a segurança pública da Bahia está falida”, salientou.
Neto disse que a Bahia tem uma das policias pior remunerada e que carece de tecnologia para combater o crime. ‘Ninguém aqui está atacando a polícia. Mas onde é que está o problema? Está na polícia ou na falta de governador, que inclusive não dá condição à polícia trabalhar? Para mim está no governador, que tem que dar condição para a polícia trabalhar”, acrescentou.
O ex-prefeito de Salvador voltou a defender a necessidade de aumentar o salário, equipar adequadamente, dar treinamento, suporte psicológico e melhorar o ambiente de trabalho dos policiais, além de investimentos em tecnologia.
ACM Neto voltou a citar o exemplo de Goiás, que nos últimos anos conseguiu reduzir os índices de violência. O estado é governado por Ronaldo Caiado, do União Brasil. “O governador (Jerônimo) diz que esse é um problema do Brasil todo, que é uma situação que alcança o país inteiro. Não é verdade. Em muitos estados, a violência está reduzindo e a segurança pública dá certo. E eu trago aqui do estado de Goiás. Lá, bandido não se cria. Aqui na Bahia, bandido está se criando”, disse.
Concordo com ACM Neto, apesar dele ser do NEFASTO PARTIDO UNIÃO BRASIL.