DEPOIS DA FILIAÇÃO AO PSD, CLAUDIO QUEIROZ CONTINUA OU VAI SER EXONERADO?

Com a chegada de Claudio Queiroz ao PSD aumenta a expectativa de saber como fica a situação política de Valença daqui pra frente, será que foi em benefício próprio ou será que foi para reforçar Jairo?

Se foi em benefício próprio podemos contar as horas de Claudio como Secretário, mas se foi para reforçar Jairo creio que ele vai até o fim do governo e pode até se promover primeiro ministro de Jairo.

Bom, quem vai ter que saber o que está acontecendo é o próprio Jairo, que também pode estar sendo estratégico nessa ida de Claudio para o PSD porque é uma sigla da base, ou então, exoneração sumária.

Grupo político deveria ter prazo de validade garantido por pelo menos 8 anos de validade, ou seja, quem apoia agora deveria esperar ao menos pela a reeleição do candidato, porque senão fica parecendo que o apoiador entra no grupo na intenção de trair no futuro.

Talvez seja por isso que aqui em Valença temos pelo menos quatro eleições sem reeleger nenhum candidato porque toda vez eles quebram essa corrente com quatro anos.

Uns saem para apoiar outros candidatos, outros se candidatam e há até os que ficam insatisfeitos com a administração do prefeito, que não deveriam ficar, porque o erro também é dele.

Vamos aguardar os acontecimentos daqui para frente.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Eleitor disse:

    Meu voto para prefeito tem essas duas personagens como fator de critério. Seja com quem eles estejam, eu voto em contrário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *