Prefeitura de Cairu realiza melhorias na estrada de acesso ao Zimbo II

zimboO intervalo das fortes chuvas possibilitou que desde quarta-feira (15/07) fossem iniciados os trabalhos de recuperação da estrada entre o Zimbo e a Gamboa, melhorando o acesso dos moradores do Zimbo II. O bairro, criado há mais de uma década sem o planejamento e a infraestrutura necessária, sofre durante o período de chuvas com problemas de acessibilidade.

O prefeito Fernando Brito, em conversa realizada com os moradores, combinou reunião com uma comissão de lideranças do bairro, para que juntos com a administração municipal possam ser discutidas propostas de melhorias para a localidade.

Durante a administração do prefeito Fernando Brito, a comunidade do Zimbo tem recebido um olhar especial, com importantes obras já realizadas, a exemplo da ampliação do posto de saúde e a inauguração do colégio modelo, que atendem a localidade. Outras obras estão em andamento como a construção da quadra poliesportiva no colégio modelo do Zimbo, que além dos estudantes atenderá toda a população local. Nos próximos dias, será inaugurada na comunidade uma das creches mais amplas e modernas da região.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *