13 thoughts on “PREFEITO AMEAÇA COMER CELULAR DE REPÓRTER

  • fevereiro 24, 2010 em 8:55 pm
    Permalink

    MICRO-MASCARELLO ESCOLAR 40 LUGARES OKM PRONTA ENTREGA

    Preço:
    R$ 149.000 Ano:
    Kilômetros:
    Localização:
    São Paulo – SP – Zona Leste – Vila Prudente
    Vendedor: ORTIZVEICULOS
    Telefone: (11) 20847714

    SE O PREFEITO DEMAGOGO E ARMENGUEIRO QUE RECEBEU 321.000 PARA COMPRA DE ONIBUS ESCOLAR TIVESSE AMOR A VALENÇA E OS ALUNOS, ESTE DINHEIRO DAVA PRA COMPRAR 2 ONIBUS, MAIS PARECE QUE O OUTRO ONIBUS ESTA FABRICANDO AINDA EM SUA FAZENDA.

  • fevereiro 24, 2010 em 9:16 pm
    Permalink

    ESTE PREFEITO FEZ UM PARQUE PRA BAJULAR UM GOVERNO LERDO, ENQUANTO A CIDADE DE VALENÇA FICA NA SUJEIRA, ONDE ESTA GASTANDO 7.000.000,00 MENSAIS QUE ENTRA NA PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA, PORQUE ESTE PREFEITO JUNTO COM OS VEREADORES NÃO COLOCA AS CONTAS PARA O POVO VER,NA CAMPANHA ESTE DEMAGOGO FALAVA QUE IA TRABALHAR PARA O POVO DEIXAR A PREFEITURA A DISPOSIÇÃO DO POVO, UM MERO ENGANADOR,PORQUE O VICE PREFEITO FICA TÃO CALADO? O CARA MOFINOU, O TIO RAMIRO MANDOU REZAR O VALENTE MARIO CESAR .

  • fevereiro 25, 2010 em 10:12 am
    Permalink

    Alô meu amigo Ciro Pimentel tenho uma forma de como você pode recuperar o seu celular, vai na Casa & Fazenga e compre um gancho de reboque, bote o disinfiliz de quatro amarre na tração de uma toyota e mande puxar. Huashuashuashuashuashuashuas|!!!!!!!!

  • fevereiro 25, 2010 em 11:06 am
    Permalink

    Pelegrini o prefeito disse uma vez ao esposo de uma sobrinha dele que estava passando nece4ssidade e que ultimamente só podia comer folha, inclusive levou o moço na casa dele para mostrar os pés de folha que tinha na casa dele.
    Não custa comer um celular para matar a fome…… kkkkkkkkkkk

  • fevereiro 25, 2010 em 11:12 am
    Permalink

    Rsrsrsrsrs… demais.

  • fevereiro 25, 2010 em 11:17 am
    Permalink

    Pelegrini tem umas fotos desse maluco que vou mandar pra você fazer uma fotonovela.

  • fevereiro 25, 2010 em 12:05 pm
    Permalink

    Poxa meu!!!! o Siro está todo a rigor para falar com o chefe do executivo.

  • fevereiro 26, 2010 em 9:13 am
    Permalink

    Meu estimado ex-colega do Colégio Lomanto Júnior (antigos alunos da memorável Profª. Jacira Duarte) Ciro Pimentel, grande profissional do jornalismos e da comunicação Valenciana, vislumbro com alegria seu desenvolvimento e desejo-lhe sucesso ao longo da árdua caminhada que a vida nos promove cotidianamente.

    P.s.: Pelegrini, quantas viaturas novas Valença receberá?

    Abraços Fraternos.

  • fevereiro 26, 2010 em 10:42 am
    Permalink

    Olá Marcelo Queiroz! Tudo bem? Olha, eu soube através de seu xará Marcelo Borges que serão 3 viaturas, mas já ouve uma pessoa que discordou e disse que seriam 4. Vamos esperar chegar para ver o certo.

    Abraço,

    Pelegrini

  • fevereiro 26, 2010 em 11:11 am
    Permalink

    o primeiro ministro de valença, marcelo borges é quem ta com a caneta, mais o prefeito disse que depois da eleição isso vai mudar, ou faz do jeito dele, ou desfaz a aliança do PT de valença.

  • fevereiro 26, 2010 em 12:29 pm
    Permalink

    Que bom! Vamos aguardar então.

    Vou ficar apreciando seu Blog para conferir o resultado das informações fornecidas. A segurança pública de Valença precisa de uma atenção especial por parte do poder público municipal e principalmente estadual. Não somente investimentos para o Comando da Polícia Militar e Civil, mas políticas públicas que permitam o combate a intensa criminalidade que atormentam as ruas dessa terra hospitaleira.

  • fevereiro 27, 2010 em 1:47 pm
    Permalink

    VARIAS CIDADE JA RECEBERAM OS CARROS DA PM, SERÁ QUE A CIDADE DE VALENÇA ESTÃO ESPeRANDO OS FOGUETERIROS E O TITIO PREFEITO DEMAGOGO COMPRAR O PALETÓ PARA RECEBER OS CARROS!!!.

    tamcredo neves, gandu, teolandia e w.guimarães ja receberam, e ja estão trabalhando nas ruas pela segurança da população.

  • fevereiro 27, 2010 em 1:53 pm
    Permalink

    NÃO CONSIGO ENTENDER COMO O MUNICIPIO DE VALENÇA COMPRA UM MICRO-ONIBUS, JA COM MAIS DE 40 DIAS E NÃO EMPLACA, O COLETIVO FAZENDO LINHAS COM ESTUDANTES SEM PLACAS, CASO ACONTEÇA UM ACIDENTE QUEM VAI ARCAR, O DETRAN DE VALENÇA OU O PREFEITO CULPADO, AGORA FICO A PENSAR!!!! QUAL O MOTIVO DO PREFEITO NÃO EMPLACAR ESTE VEICULO???????FALTA DE DINHEIRO NÃO É? SERÁ QUE É A NOTA FISCAL A MAIS, OU COMO ELE GOSTA, GANHAR TEMPO E DEIXAR OS VEREADORES ESQUECER DESTA COMPRA,uhuuuu,urhuuuuuuuuuu,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *