Cairu: Núcleos do CRAS Promovem Confraternização de Final de Ano

cras1 O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – costuma ser conhecido como ‘Casa da Família’. Final de ano é época de encontro,congraçamento e congregação. Assim neste mês de dezembro os núcleos do CRAS da Sede e de Gamboa, “Casas das Famílias Cairuenses” não poderiam deixar promover ações que refletissem o espírito do amor e da inclusão social que permeiam durante todo o ano o trabalho destes Centros.

 cras2 A equipe do CRAS – Gamboa promoveu no dia 20/12 uma grande encontro natalino na comunidade do Toque com direito a apresentação de dança do grupo de convivência formados por adolescentes, sorteio de brindes e apresentação de um resumo das principais atividades desenvolvidas pelo Centro que foi inaugurado em maio deste ano.

cras3 Já o CRAS – Sede promoveu nos dias 21 e 21/12 o Projeto “Um Jeito CRAS de Ser” oferecendo à comunidade serviços de cabeleireiro,manicure e massoterapia. Também foram realizadas dinâmicas entre os diversos grupos de convivência,oficina de arte em papel e exposição dos artesanatos confeccionados durante o ano de 2010. (Jamille Soares-Asscom/Cairu)

cras4

2 Respostas para Cairu: Núcleos do CRAS Promovem Confraternização de Final de Ano

  1. Las Niñas janeiro 1, 2011 às 7:23 am #

    Isso é que é planejamento… E ai, cd a turma do contra? Nada a declarar, não é mesmo?

  2. HUMBERTO PALMA janeiro 3, 2011 às 8:42 pm #

    COMO É BOM VIVER AQUI…!

    Será que é por tudo isso que o povo de Cairu aprendeu a dizer, com autenticidade, nos últimos seis anos, Como é Bom Viver Aqui!? Tomaaaara…!

    A administração do atual gestor cairuense é tão impressionante que ele deve ter atualmente um monte de prefeitos da região com inveja (ou com raiva) dele.

    Saravá, Cairu… Saravá!!!

    Saravá Hildécio Meireles, Saravá!!!

    Saravá HM 2014, Saravá!!!

Deixe um comentário