LANA, SOPHIA E GILDA, APAIXONADAS

LANA E RAILTON Raílton Querido,

Tenho certeza que nos encontraremos na Gamboa do Morro nesse Ano Novo e juntos encontraremos a FAMOSA COLHER DE PAU DE TUTA e claro, viveremos felizes e ricos para sempre!

Beijos ardentes e apaixonados de sua Lana Turner

Sophia Passione Amigo Pelegrini, desejo que em 2011 todos os seus desejos se realizem e os meus também, inclusive o principal deles – UM NAMORADO! Caso você saiba de alguém disponível, por favor, entre em contato comigo! Estou muito triste sem um LOVE e em 2011 eu só quero -  SÓ LOVE, SÓ LOVE, SÓ LOVE!

Sophia Passione.

gilda De: Gilda, Para: Roque

"Roque, já tive coroas de brilhantes, esmeraldas, safiras, rubis, mas nenhuma delas gostei tanto como as de hibisco que vc fez especialmente pra mim no Morro de São Paulo! Nenhuma delas foi tão preciosa… Lembro-me que você me chamava de MINHA PRINCESA DE HIBISCO! Oh, Roque, tomara que você esteja vivo, livre, disponível para revivermos o nosso romance tórrido nas areias escaldantes e paradisíacas de Morro de São Paulo! BEIJOS E MAIS BEIJOS DE SUA GILDA!

3 Respostas para LANA, SOPHIA E GILDA, APAIXONADAS

  1. Las Niñas janeiro 1, 2011 às 7:25 am #

    Raílton, Leonival e Roque, os homens mais sortudos de Valença!

  2. Ricardo Moura janeiro 1, 2011 às 5:56 pm #

    Amigo Pelegrini e sua digníssima Família,

    A proximidade do final do ano normalmente remete a grandes reflexões sobre nossos erros e acertos… Como somos do bem, o somatório final sempre dá positivo, não é mesmo? Mas não podemos perder de vista o que poderia ser melhorado! E ai fica a promessa para o Ano Novo – melhorar em todos os sentidos e ser sempre uma pessoa cada vez mais do bem!

    Desejamos de coração aberto, no nosso mehor estilo, um ANO NOVO repleto de grandes sonhos e realizações, juntamente com sua família, amigos, clientes, leitores e comentaristas do blog – com muita paz, saúde, prosperidade e sucesso. Um ANO NOVO transbordando de esperanças de uma Valença mais humana, digna, honrada e justa (precisamos tanto disso) – que cumpra todo seu potencial de uma grande cidade – cujo povo bom, hospitaleiro e de coração nobre possa enfim viver com segurança, moralidade, saúde, educação e grandes oportunidades para crescer e se desenvolver, prestigiando e enobrecendo os filhos da terra, assim também como aqueles que a adotaram de coração essa NOBRE TERRA, como é seu caso amigo Pelegrini, que é um dos GRANDES valencianos que ao longo de todos os dias devota na sua luta diária o seu amor incansável por essa terra que escolheu para viver, construir sua família, brindandano-os com seus maravilhosos sorvetes e suas “pérolas impagáveis”, não é?

    Receba nossos votos de um Feliz 2011 repleto de muitos sonhos e grandes realizaçãoes!

    Abraços do amigos, Ricardo Moura e família

    * Quero retificar – mandei mensagens individuais a todos os 6 blog que você elencou no seu texto – O seu, o do Ninja, o do Siro, o do Magno, o de Rodrigo e o de Daniel, mas nem sempre postar nesse blogs é uma tarefa das mais fácéis (existe uma complexidade real evidente), E por isso vai o meu abraço coletivo representado por você que é o ELEITO (SEM ELEIÇÃO) O COORDENADOR DOS BLOGBS FREES e INDEPENDENTES DO BAIXO SUL, risos!

    * AQUELE ABRAÇO AMIGOS “BLOGEIROS” E PARABÉNS PELA CORAGEM DE DIVULGAR O QUE OS JORNAIS SE RECUSAM A FAZÊ-LO!

    * Um Super Feliz 2011!

  3. Rai Ramos janeiro 3, 2011 às 8:51 pm #

    LANA!!!

    Adorei passear, namorar, seduzir, poetizar, nadar, cantar, alegrar e dormir com você. Coisa dos deuses, feito nas nuvens!

    Até o carnaval, lá na Gamboa do Morro (de Saudade).

Deixe um comentário