SERÁ QUE RUI COSTA VAI MESMO FAZER UMA DECLARAÇÃO DANDO CRÉDITO DE OBRAS A ALGUÉM?

O radialista Marcos Medrado entrou no ar, ontem (17), no seu programa “Ligação Direta”, indignado com a publicação de um blog que falou sobre a obra da estrada do Orobó, onde comenta que está pronta para receber asfalto e deve ser inaugurada em dezembro.
O radialista não gostou da matéria e de imediato ligou para o ministro Rui Costa e pediu que ele faça um documento (espécie de declaração) dizendo que essa obra foi ele que mandou fazer e que agora é Jerônimo que está fazendo.
Medrado disse que Jairo não faz e quer tomar o serviço dos outros, o trabalho não é pedido de ninguém e o prefeito Jairo nunca falou sobre obra do Orobó nem da Orla, “vai ser desmentido”, disse Medrado.
Medrado ironizou quando soube que o prefeito teria falado que a obra seria inaugurada em dezembro, disse que é uma obra grande cheia de pontes e manilhamentos e que essa é uma das melhores e maiores obras que Valença já recebeu.
Na verdade o radialista não deve ter lido direito a matéria, o prefeito Jairo nunca disse que a obra é da prefeitura, ele sempre afirma que a obra é do governo do estado.
Sobre a inauguração ele pode ter arriscado que seria em dezembro, mas o próprio Medrado já teria arriscado que essa estrada ficaria pronta desde setembro de 2022, e hoje, ele diz que é uma obra grande e que não tem condições de ficar pronta em dezembro.
Sobre o Ministro Rui Costa, podemos perguntar: esse ministro não tem o que fazer? Será que vai se submeter em preparar um documento desses só para afagar o ego de Medrado? Para dizer que foi o radialista Marcos Antônio Medrado que pediu para fazer essa estrada, se ele não pedisse ele não faria zorra nenhuma para Valença.
Será que o desejo do povo só se realiza quando aparece alguém influente para pedir? Será que o povo de Valença não tem moral com esses políticos que nós ajudamos a colocá-los no poder? Será que Rui Costa nunca ouviu da boca de uma pessoa de Valença que essa estrada é uma necessidade para aquela comunidade?
O que Rui Costa pretende com esse documento, mostrar para nosso povo que nós não temos direito de pedir nada e só pessoas que vêm de fora podem pedir por nós? Será que o governador não sabia que essa estrada era um desejo dos moradores do Orobó, há anos?
Vou apostar que Rui Costa não fará documento nenhum e tampouco vai dizer que só está fazendo aquela estrada porque Marcos Medrado pediu.
Tanto Rui Costa, como o governador Jerônimo, tem que falar a verdade, está fazendo a obra porque é uma obrigação do estado, porque o estado já massacrou muito nosso povo, foram oito anos de Wagner e mais oito anos de Rui sem fazer nada pelo Baixo Sul. E agora quer fazer política dizendo que está fazendo uma obra para tentar colocar um candidato na frente.
Será vergonhoso se esse ministro se submeter a uma coisa tão pequena dessa. Com que interesse? Qual a razão para dar créditos às pessoas de fora? Será que esse ministro não acha que em Valença não tem homens e mulheres que possam conduzir o destino do nosso povo?
Vou sentar e esperar a declaração desse “sem o que fazer”.
Conterrâneos Levaram para Valença mais um Salvador da Pátria que não se elege aqui na Capital. Serão só 4 anos…
A morosidade nos julgamentos, pode ter prejudicado o Estado Brasileiro e o Povo, se o voto ideológico direcionado ajudou na…
Será que a Merenda Escolar vai ser adquirida sem licitação, ou seja, na base da ação emergencial?
Estava escrito nas estrelas não viu quem nao quiz
Estava escrito nas estrelas não vou quem não quiz .