CAIRU: BINO E BRUNO NÃO ASSINAM NOTA DE REPÚDIO
A Câmara de Vereadores de Cairu fez Nota de Protesto e Repúdio em solidariedade ao prefeito Hildecio Meireles, sua família e aos assessores da Administração Municipal, referente aos ataques desferidos pelo vereador Arthur Wense, acusando-os com injurias desrespeitosas a todos, através de redes sociais.
A Nota foi assinada por oito vereadores, são eles: Diogo Meireles, Elielson Palma, Wesley Magno, Antonio Paulo, Abdon Ché, Jovan Viana, Joglas Estevão e João Santos. Os vereadores Bino e Bruno, não se manifestaram, talvez por se acharem de oposição ao prefeito.
A nota de repúdio foi uma manifestação de solidariedade a quem foi agredido, quem assinou não admite esse tipo de violência nem para si nem para seus semelhantes, o exemplo dos dois vereadores é uma demonstração de que não existe o mútuo respeito.
Qualquer pessoa civilizada apoiaria esta nota de repúdio, pois estamos em pleno século XXI e não cabe mais em nossos tempos tanta arrogância e desrespeito desnecessários. Quem não assinou comungou com o desrespeito do colega aos agentes públicos e à família do prefeito.
Rede social é lugar de reclamar direitos?
Os ofendidos busquem reparação na justiça, para tanto devem ter certeza se a denúncia é cabível.
Ainda não vi o fato gerador, fiquei curioso. Coloca o link para ser imparcial e o leitor que julgue.