JUCÉLIA NASCIMENTO CONTINUA SENDO A MAIS FORTE CANDIDATA PARA DISPUTAR COM JAIRO

Valença tem dez candidatos homens para uma só mulher, a única que consegui ser prefeita na cidade e a única que deixa todos muito preocupados. Jucélia entrou em 2012 e nunca mais saiu da política, perdeu duas eleições para prefeita, mas esbanja votos para quem ela apoia.

Estará disputando sua terceira eleição de prefeita e chega com força total aos seus adversários resta se unirem para tentar derrotá-la, mas ela continua sendo a candidata mais forte para disputar com o prefeito Jairo.

Jucélia já disse que não entrou na política de forma passageira, entrou para participar em todas as esferas, tanto que, já apoio de vereador a presidente da república e “graças a Deus fomos bem”, disse.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Sonha disse:

    Vc sabe que Jucélia não ganha nem para vereadora imagine para prefeita, quando aperta a mão do Homem do Campo corre para casa para tomar banho e lavar a mão com álcool, nunca mais ela será prefeita de Valença, você ganha quanto para estar publicando isso???

  2. Anderson disse:

    Teve menos votos que Medrado pra deputada. Se Ele entrar, ela esqueça!!!!

  3. Raul disse:

    Penso que o PT tinha que ganhar essa prefeitura. Esse era o momento. Mais de 16 anos no Governo Estadual e não consegue fazer a Prefeitura de Valença. Absurdo!

  4. Raul disse:

    Neto não ganhou o governo estadual e Bolsonaro perdeu o governo federal. Será que uma representante de direita, da extrema direita, uma bolsomin raiz tem chances de levar a prefeitura de Valença? Se levar, é pelos méritos da sua gestão na época em que era prefeita. Enfim: Será que de novo vamos ouvir o lema “Deus – Pátria – Família” nas eleições de Valença? Será que Regina Duarte e Kássia Kiss virão apoiá-la pessoalmente? Esperemos para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *