1ª Caminhada do Trabalhador acontece amanhã em Sete de Abril

Amanhã, 1º de maio, é o Dia do Trabalhador. E para celebrar essa data tão importante para os baianos, a Associação Unsu de Sete de Abril estará realizando no final de linha do bairro, a 1ª Caminhada do Trabalhador. A concentração será às 7h e o início da caminhada às 8h. Sairá no final de linha em direção às ruas do entorno e retornará após uma hora para o ponto de partida.

No retorno, serão distribuídos kits de lanches para os participantes, que terão acesso também aos serviços e informações do Balcão de Justiça e Cidadania, Hemoba, Ministério Público, entre outros. Também haverá atividades de lazer e esportivas e apresentações de cantores gospel.

O evento é uma iniciativa da Associação Unsu, uma entidade sem fins lucrativos, presente na comunidade há mais de 10 anos, que visa desenvolver práticas sociais e esportivas com intuito de beneficiar os moradores da comunidade e região circunvizinha.

A caminhada contará com a participação de aproximadamente 300 pessoas. A açãoconta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, Polícia Militar e Petrobras.

Vanessa Dantas

Jornalista DRT BA (2896)

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *