VALENÇA CONHECEU ONTEM OS MELHORES DO ANO ATRAVÉS DO PRÊMIO FAMA

Wellington e Neto Fama a parceria que deu certo
Ontem (30), aconteceu na AABB mais uma edição do Prêmio Fama, onde as empresas de Valença foram homenageadas com o troféu Fama pelos bons serviços que prestam à cidade.
O Prêmio Fama é uma forma de estimular empresas, profissionais liberais e servidores públicos a buscarem formas de melhorar seus serviços, lá só é contemplado quem demonstrou esforço para ser bom.
O empresário e promotor de eventos, Neto Fama, tem um vasto curriculum no mercado empresarial, onde diz respeito a inovação, está sempre buscando conhecer as deficiências do mercado através de pesquisas, e oferece prêmios como reconhecimento.
O Prêmio Fama está em algumas cidades baianas e ontem foi a vez de Valença conhecer quem são os melhores do mercado local, centenas de pessoas representaram suas empresas ou atividades que exercem.
Cerca de mil e quinhentas pessoas (dentre convidados e empresários) lotaram o espaço da AABB para parabenizarem os contemplados com o Prêmio Fama .
Uma festa para ficar na história de Valença, muita fartura de comes & bebes, tudo de primeira qualidade, desde a receptividade com artistas de fama nacional, emissoras de TV fazendo cobertura, até o show final.
Neto Fama é um cidadão muito aplicado, em suas três edições do Prêmio Fama aqui em Valença ele ganhou respeito e credibilidade com a população de Valença, o Prêmio Fama hoje gera expectativa, infelizmente só acontece de dois em dois anos.
Quem realizou as pesquisas e o marketing do evento foi a agência de Publicidade Abrange de Wellington Anunpciação, empresa valenciana que trabalha no mercado publicitário de vários ramos de atividades.
Chauí odeia a classe média com todo ódio q ela já arrotou sendo ela mesmo uma. Preconceito com quem não…
Edson, geralmente as mulheres mais inteligentes são as de esquerda, vide Marilena Chauí, Gleisi Hoffman, Alice Portugal, Lídice da Mata,…
Lorena tem conhecimento e vai lutar pelo povo e por igrapiuna melhor. Corajosa determinada e foi a primeira a recepcionar…
2 coisas: se fosse de direita não seria empoderada, essas mulheres só tem na esquerda; Empoderada rompendo protocolo de segurança?…
É empoderada porque é destemida, tem ideias brilhantes, vai para os embates sem olhar para a cara de quem procura…