PRESIDENTE DA CAMARA DE CAIRU, DIEGO MEIRELES, MANDOU CORTAR MICROFONE DE VEREADOR ARTUR NA SESSÃO DE HOJE

É, a Sessão da Câmara de Vereadores de Cairu hoje pegou fogo, depois de condenar o radialista Marcos Medrado de ter dito que tem inveja de Cairu, de censurar a Câmara de Vereadores de Valença de ter dado moção de aplauso ao INEMA, o vereador Artur quis entrar na vida pessoal do presidente Diego, procurando saber sobre os problemas de saúde dele, aí Diego ficou bravo.
O vereador Artur tentou tumultuar a Sessão e o presidente Diego foi obrigado a mandar cortar o seu microfone ameaçando encerrar a Sessão. Diego falou que não é a primeira vez que o seu par tenta levar problemas pessoais de sua pessoa a público e que na primeira vez que fez isso foi quando sua esposa estava grávida e o vereador quis saber onde ela faria o parto.
Diego disse que não tem obrigação de dar esclarecimento sobre sua vida pessoal em público e que tudo que ele faz por sua família é problema dele e que não deve satisfação a ninguém, com isso o presidente saiu do sério e falou umas verdades ao vereador Artur.
O Julgamento de Jair Messias Bolsonaro A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, nesta quinta-feira (11/09/2025), por quatro…
O mais importante: e o nível dos professores?!
Rapaz, ele não tá errado não, errado mesmo é esse vereador ganhar o salario de motorista, quer dizer .... esse…
Isso e funcionário querendo fazer mídia kkkkkkkkk teve um aumento de salário vive babando ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ver até onde vai essa FAKE NEWS ,Esse bolsonarista da internet só tem funcionários puxa saco ,bando de baba…