CAMINHÃO DO SUPERMERCADO RIO BRANCO É UM RISCO AOS PEDESTRES
Aquele caminhão que para diariamente ali ao lado do Supermercado Rio Branco para abastecer aquela loja, já virou um caso de polícia. Passo todos os dias por lá e vejo o risco que as pessoas correm ao trafegar ali por perto. Entre o caminhão e uma casa lotérica fica uma fila de pessoas que recebem bolsa família e congestiona a calçada. É preciso que se use bom senso, aquele local já não suporta nem mesmo estacionamento de veículos pequenos, piorou caminhões baú.
É preciso que a prefeitura haja para não deixar chegar ao caos total. Em épocas de grande movimento, pessoas podem ser atropeladas e o supermercado será o responsável pelos danos às pessoas.
Aproveite o estacionamento da sua loja na Rua Conselheiro Ferraz estacione o seu caminhão por lá e tentem abastecer o supermercado com carrinhos de mão, é muito mais prático e seguro. Agora, o que não pode são as pessoas correrem risco de vida por causa de economia do supermercado.
O poder executivo junto a ciretran, deviam proibir o trafego de veículos pesados em “algumas” ruas da cidade durante o dia, como se faz em cidades organizadas, bem como proibir o estacionamento de veículos em determinadas ruas, como aquela que tornou-se mão dupla descendo o valença rio shopping, aquele trecho dos correios até as sete portas, em frente a farmacia bahia e outros.
Poderia disponibilizar a praça da bandeira e até mesmo a parte baixa do exjardim do peixe poderia se adequar para suprir a carencia de estacionamentos público sem a privatização dos flanelinhas é claro.
Mas isso é só uma idéia…