DEPUTADO DAL VAI AO FNDE BUSCAR CONVÊNIOS PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS, CRECHES E QUADRAS A PEDIDO DO PREFEITO HILDECIO MEIRELES

O deputado Dal foi muito bem recebido pela Fernanda Pacobahyba, presidente do FNDE. “Foi um encontro positivo, pois tratamos da liberação de parcelas de convênios para a construção de escolas, creches e quadras cobertas a pedido dos prefeitos Dr. Marcos Matos de Jaborandi-BA e Hildécio Meireles do município de Cairu-BA”, disse o deputado.
O prefeito Hildecio Meireles tem como meta dar uma boa educação aos cairuenses e o deputado Dal tem atendido seus pedidos, sempre.
“Continuarei a trabalhar em conjunto com os prefeitos e vereadores dos municípios, para defender os interesses do nosso estado e do nosso povo!”,






Qual é Pele, eu defendi a cultura e infelizmente David estava no pacote. A pessoa citada no texto é de…
Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…