POLICLÍNICA DE VALENÇA ESTÁ SUCATEADA, É QUASE IMPOSSÍVEL FAZER UMA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA POR LÁ E KITTY RI À TOA

Quando a gente vê a prefeita (de Taperoá) e presidente do consórcio da Policlínica, Kity Guimarães, dando entrevista e rindo à toa parecendo que acertou na loteria dizendo que a Policlínica está tudo bem, não deve saber que para se marcar uma ressonância magnética por lá é quase que impossível.

Uma pessoa foi até a Secretaria de Saúde de Valença para marcar uma ressonância magnética e a resposta deles foi que a Policlínica não tinha técnico para executar o exame e as poucas ressonâncias que estavam sendo feitas seriam para casos mais graves.

Pergunto: quem por acaso vai fazer uma ressonância que não seja por um caso grave? E olha que, na orelha da requisição do exame, o médico escreveu, “com urgência”. Será que precisa de mais alguma coisa para saber que o caso é grave?

Na verdade o que eu quero dizer é que a Policlínica já deu o que tinha de dar. Falta gestão, falta gente que corra em busca de melhoras, não pode um gestor ser também diretor de uma Policlínic., Uma coisa ou outra.

Estive outro dia por lá e vi, um estado degradante, móveis quebrados, enferrujados, máquinas sem funcionar, piso quebrado… Muita coisa sucateada. E com certeza não foi para isso que o governo fez a Policlínica. Mas é nisso que dá, quando se coloca políticos onde não deve.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Uilson Neves disse:

    Algum serviço público funciona em Valença??????? Valença tem muito que aprender com cairu como se governa para o Povo.,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *