SANTA CASA RECEBE CAPACETES RESPIRADORES ELMO, DOAÇÃO DE EMPRESÁRIOS DE ARACATI(CE)

O capacete Elmo é um mecanismo de respiração artificial que pode reduzir em 60% a necessidade de intubação em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). (G1)

A empresa Maris Pescados, lá de Aracati no Ceará fizeram uma doação de três capacetes Elmo para a Santa Casa de Valença. O senhores Expedito Ferreira Proprietário, o Diretor Presidente Caetano Junior Guedes, sensibilizados pelas dificuldades que a pandemia causa ao nosso povo e por ter funcionários valencianos dentro de sua empresa resolveu fazer essa caridade à nossa Santa Casa.

Quem representou a empresa aqui em Valença foi o nosso conterrâneo Jorge Conceição, biólogo, que desenvolve trabalho em mariculturas por muitos lugares no mundo.

Com a presença do deputado federal Raimundo Costa, do vereador Ryan Costa, do provedor da Santa Casa doutor Marcelo Cabral, e autoridades presente, Jorge fez a entrega dos respiradores, trazendo assim, uma esperança a mais ao nosso povo, que agradece a caridade dos empresários lá de Aracati e manda um grande abraço!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *