CEAK REABRE SEM PREJUÍZOS PARA AS CRIANÇAS, GARANTE PREFEITO JAIRO

Prefeito Jairo em depósito de alimentos, merenda para todos
Representantes dos alunos, do CEAK – instituição mantenedora da creche, o presidente da Câmara de Vereadores Bertolino Júnior, equipe gestora da secretaria da Educação e a própria secretária Albete Freitas se reuniram para compreenderem e darem encaminhamentos finais para o problema que afeta a educação infantil.
“Nossa pauta principal, nossa maior preocupação, tenho certeza que a do CEAK também, é o serviço ofertado para as crianças”, disse o prefeito Jairo.
Após diversas reuniões e negociações, o CEAK decidiu abrir novamente o imóvel para que a creche volte a funcionar. Os representantes dos alunos também ficaram muito satisfeitos com essa decisão, pois isso significa que as crianças terão acesso a um ambiente seguro e que proporcionará qualidade de ensino.
No entanto, antes da reabertura, foram tomadas medidas de segurança para garantir que todos os alunos estejam protegidos. Estão sendo adotadas medidas como: melhorias na estrutura física do imóvel, melhorias no controle de acesso e a contratação de um segurança para monitorar o local.
A reabertura do imóvel também contou com o envolvimento de diversos parceiros, como a prefeitura, a Câmara de Vereadores, associações de pais e alunos e, é claro, o CEAK. A partir de agora, esperamos que a creche continue a oferecer um ambiente seguro, saudável e de qualidade para as crianças que frequentam o local.
Ricardo Moura morreu e está interrado politicamente, com ou sem envestigação do MP. Teve sua chance e jogou fora. A…
Um vereador dessa estirpe que para nada serve, a não ser para falar bem do testículo dele chamado Marcos Medrado…
Realmente, trata-se de uma jovem inteligente e muito capacitada. Tenho profunda admiração e respeito.
A Ilha de Tinhare já tinha qui ter virado município. Eee povo froucho. Falta altitude. Morro, Garapua, Galeão e Gamboa…
Jairo não é bolsomin? Pelo menos se elegeu como um Bolsonarista. Mudou? Não entendo mais nada.