CEAK REABRE SEM PREJUÍZOS PARA AS CRIANÇAS, GARANTE PREFEITO JAIRO

Prefeito Jairo em depósito de alimentos, merenda para todos

Representantes dos alunos, do CEAK – instituição mantenedora da creche, o presidente da Câmara de Vereadores Bertolino Júnior, equipe gestora da secretaria da Educação e a própria secretária Albete Freitas se reuniram para compreenderem e darem encaminhamentos finais para o problema que afeta a educação infantil.

“Nossa pauta principal, nossa maior preocupação, tenho certeza que a do CEAK também, é o serviço ofertado para as crianças”, disse o prefeito Jairo.

Após diversas reuniões e negociações, o CEAK decidiu abrir novamente o imóvel para que a creche volte a funcionar. Os representantes dos alunos também ficaram muito satisfeitos com essa decisão, pois isso significa que as crianças terão acesso a um ambiente seguro e que proporcionará qualidade de ensino.

No entanto, antes da reabertura, foram tomadas medidas de segurança para garantir que todos os alunos estejam protegidos. Estão sendo adotadas medidas como: melhorias na estrutura física do imóvel, melhorias no controle de acesso e a contratação de um segurança para monitorar o local.

A reabertura do imóvel também contou com o envolvimento de diversos parceiros, como a prefeitura, a Câmara de Vereadores, associações de pais e alunos e, é claro, o CEAK. A partir de agora, esperamos que a creche continue a oferecer um ambiente seguro, saudável e de qualidade para as crianças que frequentam o local.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *