VALENÇA PERTENCE AOS VALENCIANOS E NÃO AOS POLÍTICOS TURISTAS, QUE SÓ APARECEM FIM DE SEMANA

Sou da época do antigo BANEB, inaugurado em 09 de agosto de 1981
Conheço Valença desde 31 de julho de 1981, quando aqui cheguei para trabalhar no extinto Banco do Estado da Bahia – BANEB, e nunca mais sai daqui. Valença virou uma metrópole de porte médio porque sempre foi administrada por filhos da terra.
Agora, quando vejo gente dizer que mora aqui desde essa época é só para nos fazer rir, a malandragem quer assumir o cargo de prefeito de uma das cidades mais importantes da Bahia, de um jeito ou de outro. E pra isso, eles contam lorotas que não enganam ninguém.
Valença não vai se deixar enganar, temos filhos da terra e gente que mora aqui desde sempre, e não são esses tipos que só aparecem fim de semana para fazer política achando que o povo é besta e ainda querendo enganar o povo dizendo que já atravessou o Rio Una de braçadas.
O Rio Una deve estar poluído desde os anos 70, quando alí foram jogados esgoto hospitalar e doméstico, aí vem esses espertos dizerem que atravessou o rio a nado já nos anos 90.
Esses caras de pau deveriam tomar vergonha e deixar de contar suas mentiras , pensando que enganam o povo.
Poxa, pra vc ser rico é pecado né? Como se em Mar Grande, Caixa - Pregos só tivessem ricos.
Os ricos possuem casa na linha verde e não mais na ilha e quando querem passear no mar, vão com…
Justificou a Violência promovido pelo servidor da Santa Casa. Dando aval pra que essa situação se repita e de quebra…
Bom dia Conterrâneos. Assunto interessante. A pobreza existe, é necessário saber quem são e de onde são estas famílias. Também…
Bom dia Conterrâneos. As pontes transportam ricos e pobres. Esta ponte será a solução para o gargalo que é o…