DECEPÇÃO: NÃO DEU QUORUM EVENTO DOS UNIDOS DA VELHA GUARDA DA POLÍTICA BAIANA

decepção II

Olha só a ousadia dos caras, foram jsutamente para o Parque de Exposições de Itapetinga para fazer o evento. E o solitário apreciador da arquibancada, observava tudo de longe

Vi no site, Cidade Acontece, da cidade de Itapetinga, que um evento feito pela turma de Souto e Geddel naquela localidade foi um verdadeiro fiasco, ninguém compareceu à festa dos coitados. Segundo o site, tinha gente de cidades vizinhas como, Nova Canaã, Macarani, Itororó e até de Vitória da Conquista, mas não deu quorum.

decepção

Na mesa, Michel Hage, Paulo Souto, Joaci, Geddel e o boca mole do Imbassahy. A velharia da política baiana

Se é assim que esses “dinossauros” estão disparados nas pesquisas, imagina se não tivessem? É de dá pena essa campanha, onde eles usam a frase: “Unidos por uma Bahia melhor”. Não vejo união nenhuma, o velho Michel Hage já deve estar se aposentando de seu período Jurássico e com certeza não tem mais fólego para carregar tanto peso nas costas. Se é assim que esses courudos (casco grosso e velho) estão fortes, tamos feitos!

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. carlos disse:

    RUI COSTA DEU UM “ROLEZINHO” NA EXPOSIÇÃO E NINGUÉM PERCEBEU
    segunda-feira, 19 de maio de 2014

    Rui-8

    ITAPETINGA: Para quem esperava conhecer de perto o candidato petista ao governo do estado, a vinda de Rui Costa à Itapetinga, na tarde deste domingo (18), foi decepcionante, vez que não durou mais de meia hora.

    Frustrando as expectativas dos petistas e aliados de toda a região, Rui Costa foi direto do aeroporto ao Parque de Exposições, apressadamente, deu um “rolezinho” básico, e foi embora sem ao menos conceder entrevistas ou posar para fotos, atos comuns nesse tipo de visita, como bem fez o seu concorrente Paulo Souto, na sexta-feira, quando permaneceu no Parque de Exposições por várias horas, de forma bem descontraída, conversando com a população e lideranças regionais.

    Rui, ao contrário, deu apenas o giro na exposição, cercado pelo prefeito Zé Carlos, que mais perecia um segurança, impedindo que até os seus correligionários e alguns curiosos se aproximassem do candidato, que passou batido e despercebido pela grande maioria das pessoas que lotaram o Parque Juvino Oliveira, no seu último dia de exposição agropecuária.

    Foi uma verdadeira perda de tempo, quando o candidato Rui Costa, que é apontado como o “maior ilustre desconhecido” da Bahia, jogou fora a chance de ser visto de perto pela população e fazer contatos com lideranças políticas de Itapetinga e região, como vem fazendo nas suas famosas “plenárias territoriais”, Bahia afora, mas que ele e Wagner insistem em excluir Itapetinga, sabe-se lá porque.

    Fica então para a próxima, se houver oportunidade…

    Por Davi Ferraz

  2. Sandro disse:

    Wagner já reconhece a derrota e agora concentra forças para a campanha de Dilma! Acabou, vamos derrotar a corja vermelha!!!

  3. Jaime Lessa disse:

    É, Sr. Pelegrini, deveria dar o mesmo destaque que deu na sua chamada. E aí, afinal de quem foi o maior papelão?

  4. Rodrigo Mario disse:

    não sou carabgueijo Ruy ganha no primeiro turno .

  5. Marcelo Hora disse:

    Rodrigo, o Rui Vai ganhar o que Vc e Maria ganharam no beco

  6. Candido Salles disse:

    que pena, a direita estar desesperada. Paulo vai cair, como já mostra as pesquisa interna, onde já figura com 35% para quem antes tinha 60%.

    De qualquer sorte, o povo não quer mais o carlismo.

  7. MOBILHA disse:

    AS URNAS DIRÃO RSSSS VOU RIR MUITO QUANDO PAULO SOUTO POCAR AS URNAS

  8. Rodrigo Mario…realmente vc não é garangueijo. A diferença é q ele anda pra tras na lama e vc no beco com diz Marcelo Hora..rsrsrsrs

  9. Rodrigo Mario disse:

    Roberto realmente a Bahia não tem nenhum lider nesta oposição botar Paulo Souto de novo depois que tomou duas surras historica só se o povo estevir louco ou que voltar andar na lama de novo o ver a Bahia cresendo comonunca o Paulo Souto não ficar em pé em nenhumm debate com o sindicalista Ruy Costa mim aguardem um queria distruir o velho ACM o outro pela mesma formas e o Paulo no meio vamos rever todos estes circos na tv em julho .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *