PAULO DO FERRO VELHO COGITADO PARA SER O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO DA PREFEITURA

Uma fonte nos informou que provavelmente Paulo Martins, o Paulo do Ferro Velho, será o substituto de Paulo Saqué, Secretário de Planejamento da Prefeitura de Valença.

Saqué que até o momento não se sabe o motivo da sua exoneração foi escolhido pelo partido Solidariedade e a fonte nos informou que Paulo também foi indicação do partido.

Eu acredito até que o Solidariedade pode ter escolhido Paulo do Ferro Velho para ser o novo Secretário, mas não acredito que o partido esteja gozando de muito prestígio com o prefeito.

Todo mundo sabe que o único político com mandato na sigla é o vereador Cristiano do Taxi, que vira e mexe está sempre pegando no pé da Secretária de Finanças, senhora Carla, que é nora do prefeito.

Caso Paulo vire Secretário temos certeza que não será por influência do partido e sim porque Jairo tem uma relação de amizade muito boa

Dizem que perguntaram ao prefeito sobre o Saqué e ele foi curto e grosso, dizendo que não quer nem mesmo ouvir falar o nome dele.

Saquè também disse que não quer nem ouvir falar o nome do prefeito.

Ainda bem que um mora no Bairro da Bolivia e o outro mora na Gaça, dois extremos, não vão ter problemas em se baterem de frente.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *