E SE A PESQUISA FOR VERDADEIRA?

Um desespero tomou conta da oposição em Cairu, recentemente o prefeito Fernando Brito deixou vazar um pesquisa feita pelo governo do estado na última semana, e os seus adversários começaram a se sacudir, chiar, gritar e detonar em redes sociais, criando factoides contra o prefeito, falando sobre demissões e perseguindo de toda forma.

Durante a festa de São Pedro no Galeão, um enviado do governo chegou até o prefeito entregou-lhe um envelope com os resultado das pesquisas feitas em Valença e Cairu, essas pesquisas não podem ser divulgadas pois trata-se de consultas particulares do governo. Como nesse dia estavam sendo abertos os envelopes do dinheiro para pagamento dos prêmios às embarcações ganhadoras do concurso da festa, o envelope do enviado do governo foi parar na mão de um membro da comissão julgadora, sem que ele soubesse do que se tratava, e lá estavam os resultados. Ninguém da oposição quis comentar sobre esses resultados, mas imediatamente correram para todos os meios de comunicação para tentar distorcer o resultado da pesquisa.

Segundo informações, essas pesquisas foram feitas em uma semana, em Valença na zona Rural e em Cairu, nas ilhas. Para não chamar a atenção dos  moradores o instituto de pesquisa camuflou as entrevistas, usando pessoas para infiltrar na comunidade como turistas, e daí tiraram os resultados.

Eu não tive acesso a esses resultados, mas um membro da oposição me disse que esse resultado não existe: “é um absurdo”, reclamou o opositor.

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. Chapeuzinho Vermelho disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk Pelegrini kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! Logo depois das trocas dos envelopes chegou uma outra correspondência trazida pelo saci pererê, os 7 anões ficaram entusiasmados achando que era a resposta da carta enviada a Papai Noel , mas na verdade era apenas uma correspondência da fada madrinha … Kkkkkkkkkkkkk Pelegrini kkkkkkkkkkkkk

  2. Igor disse:

    Boa noite Pele,
    Parabéns pela sua criatividade! antes eu entrava no seu blog para ficar informado, agora para dá risada kkkkkk

  3. pepe disse:

    Vc. a cada dia tá mais maluco, tome seu remedio direitinho kkkkkk

  4. Pedro da Ilha disse:

    Existe uma pesquisa do governo feita em cairu que foi do mês de maio, será que é sobre essa senhor pelegrini? tivemos acesso e o prefeito não está muito encantado por causa das demissões, ele acha que só pode comemorar depois que fizer outra, mas a pesquisa dá fernando bem na frente do grupo do deputado.

  5. Pop disse:

    Igor, então só vale a pesquisa que o deputado Hildécio fez aqui em Valença, ou a que Ricardo Moura comemora dia e noite que o ex-presidente do PT informou a ele?

  6. CANOA FURADA disse:

    Eu estava no grupo do deputado, mas depois que vi essa patota toda desesperada, estimulando para que o povo se revolte sem motivos eu cai fora. Também não vou estar com Fernando porque até o momento ele não se justificou as demissões, não falou se a culpa é dos dois, Igor e Diego.

  7. Moradora da Gamboa disse:

    NAO GOSTO DE MIM ENVOVER EM POLITICA MAS MORO AQUI NA GAMBOA E POSSO GARANTI QUE FERNANDO É O CANDIDATRO QUE ESTÁ NA FRENTE, NAO PRESISA DE PESQUISA PORQUE TODO LUGAR QUE VO AS PESSOA DIZEM QUE PREFERE ELE DO QUE HILDECIO, OS MORADORES DISEM QUE HILDECIO TRANSMITE MEDO. EUA ACREDITO NESA PESQUISA PQ AQUI NA GAMBOA A MAIORIA É FERNANDO E QUEM É HILDECIO É O POVO DE MELHOR CONDISSÃO, QUE PÉ A MENORIA.

  8. Todo Duro disse:

    Quando Pelegrini falou um pouquinho contra Igor, ele logo desfez do seu blog, agora é um veículo para dar risadas, mas quando é notícia boa para eles é um veículo de comunicação sério. Me deixe, viu!

  9. Anônimo disse:

    Notícia mentirosa. Igual o prefeitinho. FB já era. não se eleje nem pra síndico de condominio.

  10. Prudente disse:

    Pelegrini, não acredito que exista essa pesquisa, estou muito próximo das informações aqui de Cairu e nunca ouvi falar dela, mas posso lhe garantir que Fernando não terá dificuldades em se manter no poder, tenho viajado por todo esse arquipélago e garanto que o povo gosta de Fernando.

    O pessoal que foi demitido agora, não é ninguém contratado por ele, foram pessoas contratadas pelo ex-prefeito e atual deputado da região, Hildécio. Fernando nunca demitiu essas pessoas porque ele é um cara humano, não tem maldade no coração.

    Fernando é bem visto pelas pessoas mais pobres, porque conhecem o caráter dele, é incapaz de fazer maldade a alguém.

    Nas demissões do alto escalão, quando ele rompeu com Hildécio, ele teve o cuidado de perguntar quem iria ficar, quem se manifestou a seu favor ficou, quem não se manifestou ele teve que pedir pra se demitir.

    Está certíssimo, essa turma sabe se defender.

    Agora, grave o que vou lhe escrever aqui nesse comentário, se o deputado não se segurar, ele acaba perdendo o cargo pra Fernando, pois é um cara humilde e sabe conduzir bem a política, tem bom relacionamento com os prefeitos vizinhos, é grande amigo do governador Rui. Sem contar que, todo prefeito de Cairu está sempre na mídia por causa da sua beleza e encanto turístico. Cairu é um município fácil de administrar e tem dinheiro pra fazer obras.

    Fernando é gente, posso lhe garantir, bom pai, bom amigo, bom esposo, bom filho.

    Uma dica para o que for vice de Fernando na próxima eleição, ele pode se candidatar a deputado logo em seguida.

  11. KKKKKKK disse:

    Essa pesquisa é igual a de Ricardo Moura, não existe, perguntei a Martiniano e ele disse que A PESQUISA FEITA EM cAIRU FOI HÁ DOIS MESES…

  12. pelegrini disse:

    Olá meu amigo Igor, se a postagem que fiz te deixou bem humorado, ótimo! O blog serve pra informar e divertir também. Agora não vejo como um bom motivo para você rir, afinal, a pesquisa não dá bons resultados para vocês, pelo menos foi o que me disse o informante da pesquisa. Se você não sabe, aqui em Valença também, o deputado Hildécio fez uma pesquisa e deu Juju na cabeça e Claudio e Ricardo empatados, você sabia? Outra que não é motivo pra rir. Também não tive acesso a essa pesquisa, mas a pessoa que me informou é gente do deputado e me garantiu que é verdadeira.

    Abraço, grande amigo! Torço para que continue rindo… rsrsrsrs!

  13. disse:

    Ñ acredito q foi Igor q respondeu

  14. Mirna disse:

    Senhor Pelegrini, a pesquisa é verdadeira sim, tive acesso aos números, se permitir posso dizer como foi o resultado, vi na mão da secretária de governo Ariana, ela estavas muito feliz pelos resultados e disse que era muito bom pra Fernando, vi muita euforia entre Adriana e um grupo que estavam no palanque da festa de são pedro.

  15. Pedro da Ilha disse:

    Fernando só está melhor porque está com a máquina na mão, quero ver quando ele perder a prefeitura, Adriano disse que vai entrar, se ele conseguir, adeus Fernando.

  16. Tio Ramiro disse:

    Meus queridos sobrinhos de Cairu, fico feliz quando um assunto tão importante como esse, serve de grande debate aqui no blog do meu amigo Pelegrini. Sei da importância do município de Cairu para a nossa região, o consumo de insumos na nossa cidade equivale a 25% de toda a economia, Cairu é um grande marco no nosso desenvolvimento, são muitas construções em um local que ainda não foi explorado sequer 10% de todo seu universo. Mas mudando de assunto, gostaria de me meter na política da cidade, vejo Fernando como o grande político no momento, nada poderá atropelar esse cidadão que chegou com carinha de anjo e hoje se transformou num dos maiores políticos da região, e uma das maiores preocupações de Hilcédio, que pensa ser o todo poderoso na política da região.Vai com calma coronel, Ramiro ainda não morreu, pra você conseguir administrar a política de Cairu e Valença, você terá que se vestir de super homem, não esqueça que na eleição passada você se meteu na daqui e quase perde a de lá. Naquela época você lutava contra dois grandes nomes, Maneca e Peleteiro, quando o coronelzinho viu que perderia a eleição se picou pra Cairu e nunca mais saiu de lá, ia ser uma vergonha, pau aqui e pau lá, já imaginou!?. Como não gosto de me meter muito nas políticas alheias, mas como um bom espectador de futebol, consigo ver os erros e acertos dos técnicos, Fernando está bem, as notícias que ouvimos de lá é que ele está fazendo um bom trabalho, Hildécio continua no pedestal, ainda não desceu porque, acha que um deputado tem que estar sempre bem vestido e bem acompanhado. Continue coim seus bonecos que Fernando continua com a carinha de roceiro, agradando a tudo e todos, sem contar que tem o apoio de Peleteiro, Família Ché e de toda a população de Cairu. Quanto a Valença, as coisas estão indecisas, Ricardo é “pesado’, Claudio um “doce”, Jairo um “iludido” e Duda com apoio de Pelegrini poderá ser o prefeito de Valença, mas não queira o apoio dos dois gordinhos que ficaram antipatizados na política baiana, pode receber o apoio de Hildécio mas, não pode dizer que não é aliado do governo da Bahia, aliado de meu amigo Rui Costa, porque sem apoio do governo não vai pra lugar nenhum. Decinho não se zangue com minhas críticas, mas aprender política sem passar pelo crivo do tio, não vai pra lugar nenhum. a prova está em minha sobrinha Jucélia. Viu ai!? Um beijo do tio!!!! e que venha o povoooooooooo!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

  17. Antonio disse:

    Pelegrini, voce deveria mandar um curriculo para globo para tentar trabalhar no Zorra Total!

  18. Anônimo disse:

    Esse Ramiro é o que foi preso pela Polícia Federal??? Boa pessoa pra defender o prefeito de Cairu. Adequado eu diria. Em Cairu Peleteiro só foi prefeito porque Hildécio foi a favor e Fernando também. Maneca nunca vai ser. Ou seja Decinho sabe fazer política. Agora ele vai derrotar os três patetas juntos e tio Ramiro vai virar vovô Ramiro. kkkkkkkkk.

  19. Jorge disse:

    EM CAIRU HILDÉCIO E SEU GRUPINHO É IGUAL A LÂMPADA QUEIMADA, NÃO ADIANTA QUE NAO FUNCIONA MAIS. TINHA QUE TROCAR!!!!

  20. ana disse:

    Coitado de Hildecio… Se brincar perde valença e perder a princesa Cairu. Abre o olho Décio.
    Quem será a vice de Cíntia???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *