AS FAKE NEWS NÃO VÃO PARAR, FOI A ÚNICA COISA QUE ELES APRENDERAM A FAZER NOS QUATRO ANOS

A onda de fake news não para, os opositores só sabem fazer isto, todos os dias eles inventam aumento de gasolina; de alimento; de taxas de água e luz; anunciam queda do bolsa família, criticam o salário mínimo e por aí vai.

Eles só vão se acalmar um pouco depois que o presidente Lula abrir os sigílos de cem anos e futucar as contas que a PF não tinha autorização para investigar, aí eles vão ficar quietinhos.

Até porque, nessas investidas que o governo der, vai aparecer até nomes “do gado” que era usado para ir às portas dos QGs, e aí, a coisa fica séria, porque eles são os pequeninos e a vergonha vai ser grande.

Essa semana um amigo lá da Capital me informou que, o Ministério que Roma comandava tem nomes até de valencianos, nada demais, esperamos que tenha sido tudo legal, caso contrário, o Blog do Pelegrini terá acesso em primeira mão, e vamos divulgar.

São os chamados “homens de bem”, quem pensa que Lula voltou só para arrumar a casa está enganado, o Flávio Dino tem uma super missão e nós vamos estar aqui de olho em tudo que vai acontecer. Vamos revirar a merda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *