FESTA DA VIRADA NO GUAIBIM, FOI MOVIMENTADA, TRANQUILA E MUITO ELOGIADA

Há muito tempo que não se ouve falar de uma festa tão tranquila, quanto essa da virada sem comentários negativos, muito pelo contrário, elogiada pela maioria de moradores e visitantes. Assim foi o reveilon da virada do Guaibim.

Bandas de fora e da cidade fizeram a festa que rolou por dois dias na Praia do valenciano, que serve também de refúgio para moradores das cidades vizinhas, Taperoá, Nilo Peçanha, Ituberá, Santo Antonio de Jesus, Nazaré, Tancredo Neves, Gandu, etc.

“Em termo de organização nunca vi nada igual, parecia uma cidade de primeiro mundo, as pessoas entravam no circuíto e faziam questão de serem revistadas pelos seguranças”, disse o professor Marivan.

A festa rolou tranquila sem brigas ou qualquer outro tipo de desavença, a não ser um pequeno incidente com o cantor Márcio Vitor, da Banda Psirico, que teria dito que era candomblecista sim e quem não fosse, que fosse para a p…

É uma grosseria sim, mas ninguém sabe para quem ele teria dirigido aquela ofensa, creio que não foi para todo o público do circuito, alguém quis pegar no pé do Márcio Vitor.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Edson Freitas disse:

    Porra Pelé, esse formato novo do blog ficou uma merda. Ruim de ler. Volta p modo antigo.

  2. Sapo disse:

    Um super evento como valenca e guaibim não viam há tempos. Organização, banda boa, clima bom, praia cheia e hospitalidade do povo do guaibim. Parabéns a todos envolvidos as aves agourentas como fala o ex-deputado Marcos Medrado não tem o que falar. Rrsrs

  3. pelegrini disse:

    Edson, estamos só fazendo uns testes, fica tanquilo que vai melhorar

  4. E.F. disse:

    Po, pode ver q sumi um pouco. Tá horrível o layout.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *