VALENÇA TEM SEIS NOMES CONSOLIDADOS PARA PREFEITO EM 2024

Estamos há um ano e meio da próxima eleição para prefeito e até o momento só mesmo os nomes de Jairo, Jucélia e Duda estão praticamente definidos no processo político para disputar o pleito.

Estou falando os nomes desses três, porque eles já se manifestaram em ser pré-candidatos, Jucélia já participa do processo político desde 2012 quando foi eleita a primeira mulher prefeita de Valença e de lá para cá não saiu mais do páreo, Duda entrou pela primeira vez no pleito passado mas já vinha há muito tempo na política, marcando seu lugar e Jairo porque além de ser prefeito também está na política desde 2004, dentre eles, é o mais antigo na política de Valença.

Existem nomes como os de Adailton Francisco, Ricardo Moura e Paulo do Ferro Velho que são promessas para entrar na disputa, mas ainda estão modestos e trabalham uma forma de se plantarem com segurança.

Os demais nomes são só e simplesmente especulativos, nada que assuste ou possa surpreender, tem um que se acha rico e quer ser prefeito, tem outro que vota em Salvador e acha que em Valença todo político é mané e por isso pode acabar prefeito de uma cidade que o povo não pensa.

E por aí vai, tem dona Ana que por vaidade acha que todo mundo é prefeito e ela que é uma filha da terra poderia ter sido também, tem os amalucados de redes sociais que querem ganhar likes e acham que pode ficar famosos por isso. E até mesmo aqueles que passam o dia todo esculhambando todos os políticos porque nunca teve a oportunidade de trabalhar dentro da prefeitura.

Vamos esperar pra ver quantos ficam no final dessa corrida.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. José Eduardo Sacramento dos Santos disse:

    Boa tarde.

    Paulo do ferro velho só especulações é carta fora do baralho.
    Podemos colocar o nome de André Cairu e Matheus passos que estão vindo por fora com o apoio de dal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *