Vandalismo em reservatório de abastecimento de Guaibim impacta em fornecimento de água na localidade

A Estação de Reservação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Valença, no distrito de Guaibim, no Baixo Sul da Bahia, foi vítima de vandalismo na última semana.
Segundo o diretor da instituição, Pedro Muniz, supostamente, bombas foram usadas para estourar tanques de 20 mil litros que condicionam água para distribuição na comunidade.
“Estamos ampliando a capacidade de distribuição de água, para colaborar com o distrito neste período qual temos capacidade máxima de lotação e fomos surpreendidos com este ato. Deixamos claro a comunidade que o bom serviço também servirá a comunidade residente em Guaibim”, declarou Pedro.
A Polícia Técnica, informa que será fácil a descoberta do autor do crime, uma vez que investigações determinarão passo a passo, inclusive, da compra da bomba.
O SAAE informou que o abastecimento estará comprometido por este evento e também deixou claro que trabalhará em regime de plantão para que o número de afetados pela falta de água, seja mínimo.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…