DEU NO BAHIA NOTÍCIAS: DIOGO MEDRADO PODE FICAR SEM CARGO NO GOVERNO DE JERÔNIMO

Um das grandes apostas para ocupar uma secretaria na futura gestão de Jerônimo Rodrigues (PT), o atual diretor da Bahiatursa, Diogo Medrado, não deve ficar no governo. Cotado para assumir a Secretaria de Turismo (Setur), após a extinção da empresa estatal, Medrado ainda não integra a gestão. 

Em apuração do Bahia Notícias, a arrumação do nome de Maurício Bacelar para a Setur, ocorreu durante as reuniões do governador eleito com os partidos políticos. O PV, partido ligado ao irmão do secretário mantido na pasta, pleiteou prioritariamente a secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Ao indicar a possibilidade para o PCdoB, partido que ocupa a secretaria atualmente, a legenda sinalizou o desejo de permanecer na pasta. 

Impossibilitado de migrar para a Setre, o PV então teria apontado para a vontade de permanecer com a Setur, que já é ocupada por Bacelar. O desejo partidário foi atendido por Jerônimo. O ato fulminou a com a possibilidade de Diogo assumir a pasta que englobou seu antigo cargo.

Informações obtidas pelo BN apontam que Diogo esteve na sede do governo de transição na manhã desta segunda-feira (19), onde soube do ajuste feito no governo. (BN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *