JUCÉLIA DISSE QUE CONTINUA FIRME NA LUTA PELA IMPLANTAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL EM VALENÇA QUE ATENDERÁ A TODO O BAIXO SUL

A primeira mulher a governar Valença, Jucélia Nascimento, continua firme com o sonho de conquistar a implantação do Hospital Regional na cidade e região do Baixo Sul, “perdemos a eleição mas não perdemos a vontade de lutar”, disse.

Jucélia falou sobre um dos males que atormenta a população baiana, que é a fila da regulação

Sabemos que a regulação é o grande desafio para a gestão estadual, muitas pessoas esperam na fila da regulação por uma transferência e, em inúmeras vezes, morrem por falta de vagas em hospitais de referência que disponha de serviços especializados e leitos de UTI.

A ex-Prefeita Jucélia Nascimento é um exemplo de luta e determinação, de forma incansável, ela vem lutando para garantir o direito à saúde para nosso povo.

Quando foi Prefeita de Valença sua primeira articulação foi a vinda do SAMU para nossa cidade, solicitou publicamente o Hospital Regional do Baixo Sul ao governador Rui Costa que se comprometeu em atender seu pedido.

Além disso, dentro da proposta do Estado articulou a vinda da Policlínica Regional, saiu na frente levou o Governador ao terreno que seria o local para implantação da mesma, agilizou todo processo junto aos prefeitos e colaborou para que Valença e região fossem contemplados com prioridade.

Após concluir seu mandato de Prefeita foi convidada a trabalhar na Secretaria de Saúde do Estado–SESAB, onde foi Diretora de Projetos Estratégicos e desempenhou de forma brilhante seu trabalho, indo e voltando toda semana para se dividir entre o trabalho e seus filhos ainda muito pequenos, Jucélia sacrificou sua vida pessoal para ajudar o próximo.

Levou ações para todos municípios da Bahia a exemplo do Programa Itinerante de Rastreamento do Câncer de Mama, Feiras Cidadãs, cirurgias eletivas, entre outras ações que também colaborou com o povo de nossa cidade e região.

Jucélia foi a grande defensora e articuladora para a liberação das emendas do deputado federal Raimundo Costa na SESAB para Santa Casa de Valença, além de colaborar com a vinda das UTIs junto ao Secretário Fábio Vilas Boas que chegou a fazer um vídeo reconhecendo seu esforço.

Com toda essa experiência, e olha que só falei de saúde, militante como é Jucélia Nascimento se especializou e afirmou que vai continuar lutando por seu povo e não desistirá enquanto o Hospital Regional não for implantado aqui.

13 thoughts on “JUCÉLIA DISSE QUE CONTINUA FIRME NA LUTA PELA IMPLANTAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL EM VALENÇA QUE ATENDERÁ A TODO O BAIXO SUL

  • dezembro 20, 2022 em 7:39 pm
    Permalink

    Jairo está uma decepção , me enganei com ele . Agora vamos votar em Jucelia

  • dezembro 21, 2022 em 7:27 pm
    Permalink

    Essa promessa não é dela… E quem vai trazer não será ela 😂

  • dezembro 23, 2022 em 9:25 pm
    Permalink

    Ela é o que ?? Para dizer que vai continuar lutando pelo hospital Regional, que quando prefeita não fez nada, e agora que não tem mais prestigio político com o governo do estado, onde q Rui chamou de traidora. Derrotada por 3 vezes

  • dezembro 24, 2022 em 12:36 pm
    Permalink

    Estamos juntas Jucelia quero vc de volta para continuar o bom trabalho

  • dezembro 24, 2022 em 12:37 pm
    Permalink

    Valença teve um homem e uma mulher retados, João Lalau e Jucelia, doido pra votar nela de novo.

  • dezembro 24, 2022 em 12:37 pm
    Permalink

    a unica vez que valença foi pra frente, quando essa mulher foi prefeita

  • dezembro 24, 2022 em 12:42 pm
    Permalink

    Jucelia foi que pediu o hospital pela primeira vez

  • dezembro 24, 2022 em 12:48 pm
    Permalink

    Te muitos eleitores em Valença que nem sabe que foi Jucelia que resolveu o problema da saúde na cidade, ela é responsável pela vinda da policlínica. Precisam saber também que sempre ela e a família do esposo, Lau, são os que ajudam o povo nessa área de saúde. Jucelia e Lau são melhores que qualquer plano de saúde.

  • dezembro 24, 2022 em 7:42 pm
    Permalink

    Quem cuida da saúde são eles, lau lero e Ju

  • dezembro 26, 2022 em 6:51 pm
    Permalink

    Jucélia optou pelo lado errado. Traiu Rui que esteve todo tempo dando apoio a ela. Agora é tarde. O PT valenciano não vai dá moleza a ela. O PT tem o Governo ESTADUAL E FEDERAL. Agora Valença vai eleger um candidato petista.

  • dezembro 26, 2022 em 9:53 pm
    Permalink

    Jucélia foi a vergonha de valença, nuca fez nada pela essa cidade, a não ser tira o que valença tinha e mandar pra Santo Antônio como manda mandar mandar usina de asfalto pra lá.

  • dezembro 27, 2022 em 1:05 pm
    Permalink

    Eu torci para Jucelia se reeleger, ela tinha preparado a casa para fazer a melhor de todas as administrações de valença, mas o povo optou por Ricardo Moura e a resposta veio em seguida. Espero que o povo tenha aprendido.

  • dezembro 27, 2022 em 1:14 pm
    Permalink

    Para muitos políticos em Valença a pior coisa é elogiar Jucelia, sabem por que? Porque ela foi a melhor prefeita de todos os tempos, não deu boa vida para vagabundos, assim como Jairo dá, nunca deixou ninguém mandar na prefeitura. Para esses políticos de valença ter uma mulher com essa diferença faz deles um bando de incompetentes. Por isso falam tanto de Jucelia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *