JAIRO É MAIS UM PREFEITO QUE DEU SUA CONTRIBUIÇÃO PARA SAIR O ASFALTAMENTO DA ESTRADA DO OROBÓ

Moradores do Orobó não se cansam de comemorar com a chegada do asfaltamento da sua principal via, “nosso sonho vem desde o governo de João Cardoso, quando ele solicitou ao governador da época que fizesse a estrada, e hoje, Jairo consegue junto ao governador Rui Costa realizar o sonho dos moradores do Orobó”, disse Vavá.

Quem conhece Valença como eu conheço, desde os anos 1981, sabe que todos os prefeitos tiveram parcelas importantes de contribuição para o desenvolvimento da cidade. Já em 1981, quando o prefeito era João Leonardo, Valença inaugurava a BA 542, que liga Valença ao Entroncamento e de lá pra cá o município deu um pulo no seu desenvolvimento.

A estrada do Orobó foi cobrada por todos os prefeitos, desde João Cardoso, mas Jairo deu sorte, que ela chegou em sua gestão.

Jairo além de no futuro inaugurar a estrada do Orobó, ainda recebeu mais investimentos do governo do estado, assim como a requalificação da Orla da cidade.

One thought on “JAIRO É MAIS UM PREFEITO QUE DEU SUA CONTRIBUIÇÃO PARA SAIR O ASFALTAMENTO DA ESTRADA DO OROBÓ

  • dezembro 18, 2022 em 10:41 am
    Permalink

    Pelé você é uma referência em Valença com suas publicações embora não vejo uma boa gestão do prefeito atual mas é certo que as obras está sendo realizada com participação do prefeito atual porque existe um político derrotado em Valença que prometeu tantas coisas pra Valença e nada veio exemplo ciclovia de Valença a Guaibim entre outras porém agente que acompanha a política regional sabemos que o atual governador ultimamente negociou diretamente com os prefeitos por conta disso estamos vendo Jairo desfrutar dessas obras que ainda é muito pouca porém acredito que se ele não ficasse esperando as mentiras do tal político teria muito mas obras do governo em Valença é simples só observar as cidades governada pelo PP onde os prefeitos apoiaram o governador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *