CÍNTIA ROSEMBERG LANÇA LIVRO PELA EDITORA GREGORY “OS SEGREDOS DAS EMPREENDEDORAS DE SUCESSO”

A vice-prefeita de Cairu, doutora Cíntia Rosemberg, acaba de lançar livro sobre segredos de empreendedorismo de sucesso com outras 22 mulheres de atitudes, com lições que ajudam as pessoas evoluírem na vida e nos negócios. O lançamento foi do último dia 1º de dezembro, na Livraria Cultura Nacional, em São Paulo.

No seu capítulo, Cíntia conta um pouco da sua história, fatos desconhecidos, curiosidades e do seu intenso projeto de empreender em pessoas, com uma abordagem coloquial e bem diferente.

“Meu maior empreendimento é na vida das pessoas. Minha participação neste livro extraordinário é mais um capítulo cheio de alegria da minha história, que tenho o prazer de contar, como coautora, juntamente com mais 22 mulheres fantásticas. Nele tenho a oportunidade de colocar a minha voz no mundo. Contribuir para que outras mulheres também possam desenvolver esse lado empreendedora, pra mim, é uma grande honra. Meu maior desejo é que muito mais mulheres ascendam em todos os setores sociais!” diz Cíntia Rosemberg.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. José Touro disse:

    Será que ela fala no livro sobre o empreendimento chamado “Hildécio” e como ela conseguiu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *