GOVERNO ELEITO DA BAHIA JÁ PISCOU PARA RAIMUNDO COSTA, FOI RÁPIDO!

Com a intenção de desbancar e enfraquecer o PL, partido de Bolsonaro, o presidente eleito, Lula, sinalizou para o “Centrão” e o deputado Raimundo Costa já foi cutucado.

Aqui na Bahia não será diferente, o governador eleito, Jerônimo, já até piscou para o parlamentar, depois que seu partido (Podemos), incorporou ao PSC, eles agora vão ter 7 sendores e 18 deputados federais.

Costa já mandou avisar ao governador que está a disposição dele, mas antes precisa resolver sobre a construção do Mercado do Peixe, que o governador Rui Costa dificultou em construir no período da eleição.

Com um grupo bem estruturado agora, o deputado já avisou que precisa de muitas obras para a cidade, além de alguns cargos para acomodar seus correligionários.

O mundo dá voltas, hein!? Quem diria que o governo da Bahia iria ser tão rápido em procurar o deputado Raimundo Costa, ainda mais devendo um mercado de peixe…

O tratamento agora está sendo diferenciado, dizem que lá eles chamam o deputado, que atende por Raimundo Costa, de Mundinho ou Mundico Costa.

One thought on “GOVERNO ELEITO DA BAHIA JÁ PISCOU PARA RAIMUNDO COSTA, FOI RÁPIDO!

  • dezembro 15, 2022 em 8:20 pm
    Permalink

    Só rindo mesmo pra acreditar nessa conversa o seguinte é esse político não tem lado na verdade sempre está do lado de quem está no poder e quem está no poder é o PT portanto todos estão se debandando pra o lado que está com poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *