PROFESSORA GIL, UMA VIDA DEDICADA À GINÁSTICA RÍTIMICA

Um dos trabalhos que eu mais respeito aqui em Valença em relação ao esporte é o da Professora Gil, instrutora de Ginática Rítmica, que vem lutando há anos para firmar seu trabalho na cidade. E pelo tempo que ela vem trabalhando com isso, já deveríamos ter atletas prestes a participar de uma olimpíada. Falo sério, pela dedicação dela, o que falta é incentivo de empresas e poder público.

Ultimamente a prefeitura dá apoio à sua equipe da Escolinha Municipal de Ginástica Rítmica, que no sábado (03)realizou, juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o I Festival de Integração de Ginástica Rítmica, no Ginásio Municipal de Esportes.

O festival é uma oportunidade dos alunos, que participam do projeto em diversos bairros do município, mostrarem todo seu talento, desenvoltura e dedicação.

Que bom saber que a Prefeitura tem trabalhado muito e apoiado projetos como esses que só fazem o bem para nossas crianças, e como eu já disse, não mudo minha opinião, acredito que se continuarem dando incentivo e acreditando, no futuro poderemos ter atletas dentro participando de olimpíadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *