VEREADOR RYAN COSTA QUESTIONA SOBRE DESATIVAÇÃO DO LIXÃO DO OROBÓ, INFORMADA PELO SECRETÁRIO E PREFEITO, QUE AINDA NÃO ACONTECEU

O vereador Ryan Costa questionou sobre a desativação do Lixão do Orobó, o qual o Secretário de Meio-Ambiente Marcelo Borges (vulgo Rola Bosta), juntamente com o prefeito Jairo Baptista (vulgo Quati), fizeram propaganda nas redes sociais, oficial, dizendo que estaria desativado.
Ryan disse que esteve no local e revelou que o que viu foi um lixão a todo vapor, funcionando normalmente, máquinas trabalhando e alguns contêiners espalhados na estrada, o que está dificultado a passagem de véiculos pelo local.
O vereador ainda falou sobre os gastos que se faz do suposto transporte desse lixo para a cidade de Santo Antonio de Jesus, que é quse R$ 200 mil reais mensal. “Não é justo se pagar tanto sem ver serviço, quando já se tem despesa com coleta de lixo na cidade”, disse o edil.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro