FISCAL DA PREFEITURA DE VALENÇA COBRA IMPOSTOS AMEAÇANDO AGRICULTORES COM ARMA DE FOGO, DENUNCIOU VEREADOR

Ontem (22), na Sessão da Câmara de Valença, o vereador Cássio da Pesca fez uma grave denúncia envolvendo um servidor da prefeitura. O edil falou que, visitando a Feira-Livre deparou-se com uma situação um tanto quanto indigna para os agricultores que vêm da zona rural para vender seus produtos e são cobrados por colocar essas mercadorias na calçada, sob ameaça de arma de fogo.

Fui hoje à feira-livre e fiquei muito indignado com o que vi, os agricultores pagam para colocar seus produtos na calçada, um fiscal da prefeitura cobra uma taxa deles para colocarem seus produtos ali. Pior, esse fiscal ainda ameaça os agricultores”, protestou o edil.

O vereador exigiu respeito aos agricultores e abominou a forma como são abordados, disse que ali são trabalhadores e trabalhadoras que trazem suas amercadorias da zona rural pra defender o pão dos filhos, “teve agricultor que, com a sua mercadoria ainda no carro foi ameaçado com arma de fogo por esse fiscal da prefeitura”, finalizou.

Veja o pronunciamento do vereador, a partir do momento 3:11:40

One thought on “FISCAL DA PREFEITURA DE VALENÇA COBRA IMPOSTOS AMEAÇANDO AGRICULTORES COM ARMA DE FOGO, DENUNCIOU VEREADOR

  • novembro 23, 2022 em 8:56 pm
    Permalink

    Ainda bem que esse vereador teve coragem de fazer essa denuncia porque isso acontece mesmo existe um administrador ou fiscal não sei que aje dessa forma pior que os agricultor são pessoas de bem que não tem maldade porque se não esse cidadão era pra sair dali preso espero que essa denuncia chegue até o ministério público porque a prefeitura sempre soube disso porém faz vista grossa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *