CAIRU realiza I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Com a finalidade de mobilizar a comunidade para uma reflexão em torno dos princípios constitucionais sobre os direitos das crianças e dos adolescentes, o CMDCA realizou nesta quinta-feira 14, no salão do Convento de Santo Antônio, a I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cairu.
O tema central do encontro, dirigido pelo presidente do CMDCA, Dijalma dos Santos, foi “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.
Na abertura da conferência, a primeira-dama e secretária de Políticas Sociais do município, Adriana Brito, deu as boas vindas, desejando um trabalho profícuo às delegações de todas as ilhas do arquipélago. Marcaram presenças representantes de diversos entidades locais, além das secretárias Italuana Guimarães (Saúde), Adelaide Ribeiro (Cultura) e comitiva da secretaria da Educação.





Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão
Verdade
Deputado Raimundo Costa....Qual o nome do seu sócio?? Confia em mim vai? Vc nuca me enganou, lhe aguardo em outubro…
É muito bom saber que podemos contar com um profissional deste gabarito em nosso município! Isso nos faz ter segurança…