“PEQUENO AGRICULTOR PAGA PRA BOTAR BANANA NO CHÃO, MILIONÁRIOS DE INTERNET NÃO PAGAM NEM ISS A PREFEITURA”, PROF. MARIVAN

Ontem (18), um fato curioso chamou nossa a atenção nas redes sociais, quando o Professor Marivan publicou um vídeo em grupos de Whatsapp falando sobre a cobrança de R$ 5 reais que a prefeitura faz de pequenos agricultores que colocam seus produtos sobre a calçada, para vender .

O professor diz que aquilo é um absurdo, o pequeno agricultor passa pouco mais de 5 horas naquele local e paga para colocar seu produto no chão, ao passo que, empresas de internet aqui da cidade, que faturam milhões por mês, não pagam sequer o ISS (imposto municipal) para prestar serviços a seus usuários.

O professor não diz de onde tirou a informação, mas fala com convicção sobre essa sonegação, ou renúncia de receita, que pode descambar para uma denúncia mais séria de sonegação fiscal, pois também atinge o governo federal.

Uma desigualdade, o pequeno usa o chão para botar sua mercadoria e paga para isso, já os donos de internet que arrecadam milhões por mês não pagam nem o ISS à prefeitura.

Uma oportunidade para que todos fiquem atentos com essa denúncia, que também pode ser apreciada pelo MP/BA.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Uilson Neves disse:

    Como Cantava O Poeta Cazuza,Valença mostra sua cara quero vê quem paga pra agente ficar asim,qual o seu negócio o nome do seu sócio Confia em mim…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *