E AGORA, HILDÉCIO?

JOSÉ O prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, que estava frequentando todas as caminhadas e comícios de Ricardo Moura aqui em Valença, teve que recuar urgentemente. Avisaram a ele que o bicho pegou em Cairu e o candidato dele, Fernando Brito, está com a campanha seriamente ameaçada por seu concorrente Manuel Peleteiro. Se vai dar tempo de consertar tudo, ninguém sabe, mas que Peleteiro gostou da ausência do prefeito no início… Há! Isso ele gostou. Juntou a fome com a vontade de comer.

Pefeito Hildécio e seu olhar perdido no infinito: Onde foi que eu errei?

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ricardo disse:

    E agora que o tempo dos ditadores acabou, é 13 neles

  2. Ricardo Hage disse:

    O PT deve fazer o prefeito de Cairu mesmo sabendo das dificuldades para superar o adversário que tem apoio total do atual prefeito por alguns aspectos que na política São determinantes:

    1- A escolha de Fernando (DEM) nao foi a desejada pela maioria de lideranças políticas que conviveram com Hildecio ao longo dos dois mandatos.

    2- A demonstração clara de Hildecio em apoiar a campanha do PMDB em Valença deixando transparecer descaso com a eleição em seu municipio. O povo não gosta de ser abandonado! Principalmente por quem sempre se declarou um representante do seu povo em Cairu! Isso teve e está tendo uma péssima repercussão. Simplesmente um erro fatal.

    3- O desejo do povo por mudança. Visto em praticamente na maioria dos municípios do Baixo Sul. Inclusive em Valença com o atual Prefeito que soube perceber isso bem cedo e nem se candidatou.

    4- O comportamento da chapa do prefeito em Cairu que adotou o clima do já ganhou. Outro erro fatal.

    5- A força da militância PT, o perfil do candidato a prefeito Peleteiro a estratégia de campanha que vem dando certo e o mais importante a espontaneidade do Povo.

    Assim minha gente voltamos a acreditar que o PT fará o Prefeito de Cairu em 7 de Outubro virando o jogo e todas previ-soes.

    Nós que somos PT estamos feliz com esta realidade e que seja feita a vontade do Povo.

    Ricardo Hage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *