ROLA BOSTA NÃO FEZ TRABALHO CORRETO E BALEIA CONTINUA APODRECENDO NA PRAIA DO GUAIBIM

Hoje pela manhã, por volta das 7:30h, o Secretário de Meio Ambiente da prefeitura de Valença gravou um vídeo mostrando o trabalho que estava sendo feito para enterrar uma baleia que apareceu na Praia do Guaibim, na sexta-feira. Já em estado de putrefação a baleia continua lá, a cova que abriram não deu certo.

Segundo Vacy Queiroz, ex-servidor da prefeitura e que conhece os trâmites para se fazer trabalho nessas proporções, disse que os Secretários de Meio Ambiente e de Infraestrutura não estavam usando as máquinas adequadas, “cinco máquinas, 1 pá carregadeira, 2 retroescavadeira e mais duas outras, mesmo assim não conseguiram enterrar a baleia”, disse Vacy.

“Eles disseram que a baleia pesava 30 toneladas, não é verdade, ela pesa cerca de oito toneladas e continua no mesmo local, não enterraram por incompetência, as máquinas que vieram não são adequadas para esse serviço”, condenou.

Convesei com Vacy pelo telefone e eu falei com ele que o Secretário estaria dizendo que, depois de dois anos da baleia enterrada, iriam fazer um memorial com o esqueleto da baleia, na Praia dos Pinheiros, mas Vacy disse que nunca será possível enterrar o animal inteiro, pelo tamanho, “a baleia tem que ser cortada com uma máquina apropirada, em três partes, impossível enterrá-la inteira”, explicou.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Uilson Neves disse:

    Minha querida Valença sempre em destaque.

  2. Uilson Neves disse:

    Minha Sofrida Valença sempre em Destaque.

  3. Uilson Neves disse:

    Minha sofrida Valença sempre em destaques.

  4. Uilson Neves disse:

    Sofrida Valença!

  5. Uilson Neves disse:

    Minha Sofrida Valença,sempre em destaques

  6. Uilson Neves disse:

    Minha Sofrida Valença, sempre em destaques.

  7. Uilson Neves disse:

    Sofrida Valença.

  8. Uilson Neves disse:

    Kd Os Podes Públicos???????

  9. Uilson Neves disse:

    Triste Valença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *