QUANDO A POLÍTICA EMOCIONA: O SONHO DE EDUARDO ERA PURO E SINCERO, APENAS QUERIA CONHECER O DEPUTADO DAL

É impossível que em uma campanha política tão longa, como essa, não tenha alguma história que chame a atenção ou não emocione, pois assim foi o encontro do deputado Dal com um garoto chamado Eduardo, em Camacan.

Eduardo disse que seu sonho era conhecer Dal, pois todo mundo falava muito dele num posto, por isso, alguém levou o garoto para conhecer o deputado.

Creio que não só por ouvir falarem do deputado que o garoto Eduardo teve esse sonho de conhecê-lo, mas também, pela cara de paizão que ele esboça.

E o encontro não podia ser menos emocionante, quando os dois se encontram o próprio Eduardo vira e fala, “pô véi eu tinha muita vontade de te conhecer”.

É de arrancar lágrimas nos olhos, afinal, o sentimento de uma criança é verdadeiro, sem maldade, sem interesse, e depois: é a realização de um sonho, de algo que vai ficar marcado na sua memória.

Olha que Eduardo pediu tão pouco, apenas queria conhecer o deputado.

“Na cidade de Camacã fui surpreendido pelo pequeno Eduardo Costa, que não é o cantor famoso, mas sim, uma criança cheia de sonhos.

Quando criança eu também tive muitos sonhos e hoje sou grato a Deus por ter conseguido realizá-los. Agora eu sigo trabalhando para que outras crianças, assim como eu fui um dia e assim como o Eduardo é hoje, possam também ter a oportunidade de realizar os seus.

A minha responsabilidade é imensa, o meu desafio é gigante, mas me sinto preparado para estar na Câmara Federal e com isso fazer com que sonhos dos baianos e baianas sejam realizados.

Obrigado Eduardo, você encheu meu coração de força e energia para que eu continue lutando cada dia mais”, disse o deputado.

2 thoughts on “QUANDO A POLÍTICA EMOCIONA: O SONHO DE EDUARDO ERA PURO E SINCERO, APENAS QUERIA CONHECER O DEPUTADO DAL

  • setembro 4, 2022 em 8:00 pm
    Permalink

    Até (caso eleito) votar com o governo federal para lhe retirar algum direito. Duvido q os políticos lembrem de momentos como esses quando votam para tirar direitos traindo o povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *