SITE ATRIBUI AUMENTO DA VOTAÇÃO DE JERÔNIMO, EM VALENÇA, A CLAUDIO QUEIROZ E MEDRADO REBATE: “A GENTE FAZ FORÇA E ELE QUE FICA VERMELHO”

Engraçado que em época de vacas magras todo mundo tenta se desculpar, buscando uma posição melhor para se livrar da culpa da falta de capim.

Assim é aqui em Valença, quando o cabra não tem mais popularidade para transferir votos tenta engabelar com matérias para ver se consegue se destacar.

O site de Welington (Livre Notícias), publicou uma matéria onde tenta atribuir o aumento na votação de de Jerônimo, aqui na cidade, ao Secretário de Governo de Valença, Claudio Queiroz.

Interessante é que o site não esclareceu que o Secretário estava do lado de ACM Neto e que teria virado para Jerônimo depois da decepção de ver a derrota do carlista no primeiro turno.

Claudio que não é besta, virou para Jerônimo e ainda tenta se projetar como o responsável por um pífio crescimento no segundo turno, Votação de Jerônimo Rodrigues cresce em Valença; grupo atribui a Cláudio Queiroz.

Quando o radialista Marcos Medrado (apoiador do governo e que trabalhou muito para ver um cenário bom), viu a matéria, não gostou, fez questão de rebater e falou: “aqui a gente faz força para o outro ficar vermelho”.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Porco gordo disse:

    Não acredito que Cláudio tenham feito alguma diferença em relação aos votos de Jerônimo porém uma coisa eu tenho certeza que a mal votação aqui em Valença tem bastante a ver com Medrado que prometeu muita coisa em nome do governo e nada aconteceu isso sim prejudicou bastante porque com audiência da rádio todos os dias falando vem isso vem aquilo e povo só esperando e nada acontecendo trouxe um grande desgaste porque o povo ficava na espectativa então o maior tirador de voto do pt em Valença chama o âncora e suas promessas não cumpridas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *