CAIRU – PMDB e Partidos Coligados confirmam chapa majoritária com Fernando Brito e Adriano Meireles

convpmdb Marcando de forma muito positiva o município de Cairu, foi realizada no último sábado, 30 de junho, a maior convenção eleitoral da história recente do arquipélago, com a união de nove partidos, numa coligação formada pelo PMDB, PR, PP, PTN, DEM, PHS, PSDB, PSD e PT do B.

Os nomes de Fernando Brito para prefeito e Adriano Meireles para Vice-Prefeito foram confirmados para representarem a forte chapa majoritária do grupo político do atual prefeito Hildécio Meireles. Os candidatos a vereador também formalizaram as coligações para a disputa da eleição proporcional.

Quase três mil pessoas, vindas das ilhas e da própria sede, participaram do grande encontro democrático, que teve como palco principal o espaço multiuso do Colégio Estadual Cândido Meireles (Cecame). Foi um inesquecível momento de confraternização, em que os partidos da Coligação Cairu Quer Mais, Cairu Vai Ter” deram um dos passos mais importantes dentro do calendário eleitoral.

“Estamos lançando hoje os nomes de Fernando Brito e Adriano Meireles em busca de uma grande vitória do povo de Cairu, que dê continuidade às realizações, à responsabilidade administrativa, ao planejamento e à satisfação atingida pelas comunidades residentes em todas ilhas de Cairu com as ações do Poder Público Municipal. Fernando e Adriano têm o perfil do nosso grupo, têm a aprovação popular e a aprovação interna daqueles que participam, de forma direta ou indiretamente, do sucesso da nossa gestão. Com eles temos a certeza de que o compromisso com o desenvolvimento equilibrado do nosso Município irá continuar nos próximos anos e é isso que os cairuenses querem. Cairu Quer Mais, Cairu Vai Ter”, afirmou o prefeito Hildécio Meireles.

Ao encerrar com um belo discurso a convenção, que homologou o seu nome como candidato majoritário do PMDB, Fernando Brito disse para todos: “Cairu Quer Mais, Cairu Vai Ter porque o nível de desenvolvimento econômico, social e administrativo que atingimos não pode ser interrompido. O cairuense hoje sabe o que é o melhor, pois já se acostumou a ser bem tratado e a utilizar os serviços municipais de qualidade implantados nos últimos sete anos e meio pelo nosso amigo Prefeito Hildécio Meireles. Por isso, com Fé em Deus e com o apoio de todos vocês, seguimos com compromisso, determinação, tranquilidade e alegria para mais uma expressiva vitória”, disse Fernando. (Railton Ramos)

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Ferdinando breta disse:

    Oxe!!!!!
    Nem com as dezenas de carros que vinheram de Valença!!!! Nem com as dezenas de funcionários que foram obrigados a ir!!!! Nem com as pessoas que receberam para ir!!!
    Essa convenção não deu 700 pessoas

  2. Leitor Vigilante disse:

    A corrupção também vai ter continuidade? As licitações continuarão com cartas marcadas?

  3. gaby disse:

    Meus pêsames cairu!
    mais 4 anos sendo assaltada em plena luz do dia!

  4. Keninho disse:

    Auahauh.
    Que figura este aí de cima!
    As imagens comprovam amigo. Se vc pensar bem, é melhor vc mudar logo de lado e votar no 15. Observe que o 15 é melhor para a população de Cauru, inclusive para os mais necessitados. Venha participar de nossa vitória. Agente te aceita!!!!!

    Forte abraço

  5. Cairu só falta fazer também um contrato milionário com Jorge Portugal,para dizer que a Educação é a melhor da Bahia, a Sáude é” ótima” tem ambulancha e carro : qualquer coisa manda p/ Valença ou Salvador casos muito simples, que poderiam ser resolvidos aqui mesmo,isto tudo é fazer de conta povo de Cairu ,saúde educaçao de_- boa qualidade é obrigaçao de qualquer governante,por isso temos que cobrar e não acharmos que esta tudo ” otimo “

  6. Vamos aderir a Campanha”” Cairu quer mais Cairu vai Ter””. GENTE PARA FISCALIZAR TODOS OS CONTRATOS PÙBLICOS E O NUMERO DE FUNCIONÀRIOS FANTASMAS QUE RESIDEM EM OUTRAS CIDADES.

  7. koussi disse:

    NOS TEMOS QUE SER OBSERVADOR E SINCERO!
    HILDECIO TEM JEITO DE ADMINISTRA NOSSA CIDADE DE CAIRÚ,COMO UM DITADOR!
    NOS NÃO VIVEMOS MAIS COMO 100 ANOS ATRAIS.
    A Guerra Civil Líbia[4] (em árabe: الحرب الأهليّة في ليبيّا), também conhecida como Revolução Líbia,[5] foi um conflito bélico que ocorreu neste país do norte africano. Começou com uma onda de protestos populares contra a ditadura de Muammar al-Gaddafi,[6] com reivindicações sociais e políticas, iniciada em 13 de fevereiro de 2011 na Líbia.[7] Fez parte do movimento de protestos nos países árabes em 2010 e 2011. Tal como na revolução na Tunísia e na revolução no Egito, os manifestantes exigiam mais liberdade e democracia, mais respeito pelos direitos humanos, uma melhor distribuição da riqueza e a redução da corrupção no seio do Estado e das suas instituições.[8] O chefe de Estado líbio, Muammar al-Gaddafi, também conhecido pelos nomes Gaddafi, Kadhafi e Qaddafi,[9] era o chefe de Estado árabe no cargo há mais tempo: liderou a Líbia durante 42 anos.[10]
    O QUE EU QUERO DIZER, HILDECIO É DITADOR INVISIVEL! QUE OS OBSERVADORES CONSEGUEM ENXERGAR!
    NÃO TEMOS QUE ACEITA MAIS ESSES DITADORES.ELES NÃO QUEREM PERDER O PODER,FAZEM DOS NOSSOS DIREITO OS DIREITO SÓ DELES E NOS FICAMOS NA MÃO DOS DITADORES!
    VAMOS ACABAR COM ESSES DITADORES! VAMOS MUDAR GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Seis dias após a captura de Saddam Hussein por tropas americanas em 2003,[31] Gaddafi anunciou que seu Estado estava abrindo mão de todos os programas de construção de armas de destruição em massa e convidou inspetores internacionais para que verificassem que ele estava comprometido com isso.[32] Em resposta, o governo Bush removeu a Líbia da lista de países que apoiavam o terrorismo. Logo em seguida, a ONU levantou as sanções contra o país.[33]

    Em 2011, frente a protestos pedindo sua derrocada do poder, Gaddafi respondeu aos manifestantes com violência, porém as manifestações contrárias ao seu governo se intensificaram.[34] Então eclodiu no país uma violenta guerra civil, colocando em confronto forças leais e contrárias ao regime. Durante este conflito, Gaddafi foi acusado de cometer vários crimes contra a humanidade e um mandado de prisão foi expedido contra ele pela Corte Penal Internacional. Em agosto de 2011, tropas do Conselho Nacional de Transição (CNT) atacaram e conquistaram a capital Trípoli colocando assim Gaddafi e seu governo em fuga. Em 20 de outubro, após 8 meses de guerra, o ex-líder foi morto em Sirte por simpatizantes do CNT.

    Seus 42 anos de governo o fizeram o líder não monarquico há mais tempo no poder desde 1900, sendo também o líder árabe que mais tempo ficou
    NO PODER.
    ELES NÃO QUEREM PERDER O PODER PREFERI MORREM!
    SÓ NOS HOMENS E MULHERES PODEMOS MUDAR ESSA HISTORIA!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *