ITUBERÁ: REGES NÃO CONSEGUIU TRANSFERIR VOTOS DE ACM NETO PARA JERÔNIMO, MAS NETO BAÉ GARANTIU O CRESCIMENTO DELE
Em Ituberá, a votação do segundo turno para governador deu uma “up” para Neto Baé, Jerônimo perdeu, mas em compensação teve um crescimento extraordinário. ACM Neto também aumentou o seu índice, justificados com os votos de Roma, que migram naturalmente para ele.
Muita gente pode dizer que Jerônimo cresceu porque Reges aliou-se a ele. Poderia até ser, caso ACM perdesse pontos para Jerônimo, mas a verdade é que, tanto Jerônimo como ACM Neto cresceram.
Os eleitores não confiaram na desistência de Reges, e continuaram, provando que, ele não tem influência sobre o voto dos ituberaenses, a prova é que, os números de ACM continuaram crescendo.
Ou será que ele mudou, de araque?
“A César o que é de César”, o crescimento de Jerônimo em Ituberá é atribuído a Neto Baé, que nunca mudou de lado, trabalhou incansavelmente no segundo turno, sem contar que, já faz um grande trabalho em Ituberá que o ajudou a agregar.
Caso o governo reconheça a fidelidade e lealdade de Neto Baé, ele se tornará uma grande liderança do governo no Baixo Sul, e com certeza, estará disputando as próximas eleições em Ituberá com grandes chances de ser o próximo prefeito.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…