ITUBERÁ: REGES NÃO CONSEGUIU TRANSFERIR VOTOS DE ACM NETO PARA JERÔNIMO, MAS NETO BAÉ GARANTIU O CRESCIMENTO DELE

Em Ituberá, a votação do segundo turno para governador deu uma “up” para Neto Baé, Jerônimo perdeu, mas em compensação teve um crescimento extraordinário. ACM Neto também aumentou o seu índice, justificados com os votos de Roma, que migram naturalmente para ele.

Muita gente pode dizer que Jerônimo cresceu porque Reges aliou-se a ele. Poderia até ser, caso ACM perdesse pontos para Jerônimo, mas a verdade é que, tanto Jerônimo como ACM Neto cresceram.

Os eleitores não confiaram na desistência de Reges, e continuaram, provando que, ele não tem influência sobre o voto dos ituberaenses, a prova é que, os números de ACM continuaram crescendo.

Ou será que ele mudou, de araque?

“A César o que é de César”, o crescimento de Jerônimo em Ituberá é atribuído a Neto Baé, que nunca mudou de lado, trabalhou incansavelmente no segundo turno, sem contar que, já faz um grande trabalho em Ituberá que o ajudou a agregar.

Caso o governo reconheça a fidelidade e lealdade de Neto Baé, ele se tornará uma grande liderança do governo no Baixo Sul, e com certeza, estará disputando as próximas eleições em Ituberá com grandes chances de ser o próximo prefeito.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *