A MAIOR LIDERANÇA DO GOVERNO DO ESTADO EM ITUBERÁ, NETO BAÉ, AVALIA PREFEITOS QUE ABANDONARAM A BASE

O ex vice-prefeito de Ituberá, Neto Baé, deu entrevista ao site Portal Baixo Sul e comentou sobre os prefeitos que abandonaram a base do governo por achar que ACM Neto seria eleito e hoje retorna à base porque viram o erro que cometeram.

Segundo Baé, “houve um sentimento de decepção por parte de muitos políticos que vislumbraram uma vitória esmagadora de ACM Neto no primeiro turno com base em informações não verdadeiras, como pudemos constatar após a abertura das urnas”.

– Você acredita que novos apoios devam surgir nos próximos dias aqui no Baixo Sul?

“Sim, acredito que mais lideranças e quem sabe mais prefeitos devam anunciar apoio a Jerônimo nos próximos dias. A demanda de adesão ao grupo é grande e aumentou também os pedidos de agenda com o próximo Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues”.

– Na sua cidade, o atual prefeito, que é do PP, anunciou apoio a Jerônimo. Como você analisa essa nova adesão?

“Eu analiso que ele percebeu a força do Partido dos Trabalhadores, no Brasil, capitaneado por Lula e percebeu aqui na Bahia com Wagner, Rui Costa e agora com Jerônimo Rodrigues. Ele não tem dúvidas e aderiu a esse projeto vitorioso que fez muito pela Bahia e vai fazer mais pelo povo de Ituberá”.

– Você é aliado histórico e amigo de Jerônimo. Pode adiantar assuntos ligados a Ituberá que você tem tratado com o candidato?

“Tenho uma relação estreita com Jerônimo e confio muito na sua capacidade política e administrativa para melhorar as condições do nosso povo em Ituberá e em todo o Baixo Sul e por isso tratei com Jerônimo Rodrigues da importância de se avançar nas ações de infraestrutura, assim como o Hospital Regional do Baixo Sul, o que vai beneficiar diretamente Ituberá. Solicitei novamente empenho para a requalificação da BA 250 trecho Ituberá – Piraí do Norte, bem como todo o trecho do Pratigi, que aliás, já vai ser licitado agora no dia 24 de outubro. Quero complementar e dizer que todas essas ações estão pautadas como prioridades no PGP – Programa de Governo Participativo que foi construído pelas nossas mãos e de todas as lideranças e sociedade civil da região do Baixo Sul. Há um comprometimento muito forte de Jerônimo com a nossa região e eu acredito nisso” (Portal Baixo Sul)

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *