MEDRADO DISSE QUE SUGESTÃO DE BOTAR A PREFEITURA E MAIS QUATRO SECRETARIAS NO CENTRO DE CULTURA É DELE, E NÃO DO GOVERNADOR

O empresário Marcos Medrado disse que foi equívoco quanto ao nosso entendimento, sobre fechar o Centro de Cultura, na verdade ele queria dizer que foi uma sugestão dele e não do governador e que conseguiria colocar o Centro de Cultura para ter utilidade.

Medrado falou que quando sugeriu que botasse a sede da prefeitura e mais quatro secretarias por lá, é porque a área é grande e tem espaço sobrando, mas que não fechasse o Centro de Cultura mantesse funcionando e preservando a área.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Porco gordo disse:

    Por conta desse cidadão que estamos perdendo obras do governo ele acha que por conta dele ter um dos principais meio de comunicação na cidade que pode ditar tudo que ele pensa acontece que por conta disso o município é que está perdendo porque não temos uma equipe de projetista na prefeitura não temos um articulador da prefeitura direto com o governo do estado sabemos que eles tem pesquisa na mão e sabe como está a situação do município politicamente

  2. XPTO disse:

    Sugestão estúpida e infeliz. E demonstra o despreparo de Marcos Medrado sobre cultura. Querendo ou não, o Centro de Cultura é o nosso único lugar onde podemos ter.a.encenação de peças de teatro, apresentação de concertos, organização de eventos e realização de oficinas culturais. Várias coisas sempre foram realizadas lá e que a própria população daqui de Valença sequer dar o devido valor (e antes que alguém me conteste, por favor se perginte quantas vezes se você mesmo procurou se informar sobre os eventos do Centro de Cultura). Antes do sr. Marcos Medrado falar essa asneira, ele deveria conhecer melhor sobre políticas culturais, sua importância na economia e sobre a cultura de Valença. Lamentável que ele utilize uma rádio (que é concessão pública) para fazer esse desserviço. Lamentável.

  3. Eleitor disse:

    Esse senhor da rádio pensou que iria ganhá para deputado foi kkkkkk caia na real vc já era politicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *